Masky-se conhecendo

52 5 0
                                    

P.O.V S/n

Eu trabalho em uma conveniência de bebidas,cigarros e etc...

Um dia estava no turno da madrugada, pois a garota que trabalha nesse turno tinha se machucado e falado que teria que faltar por 4 dias.

Bom, estava no 2 dia da troca, estava tudo indo bem, as bebidas e cigarros estavam vendendo consideravelmente bem para o horário que eu atendia.

Mas um homem me chamou atenção, ele usava um máscara branca parecia ser de porcelana, cabelos castanhos, ele era alto.

Ele pegou uma bebida e cigarros, pagou e saiu da loja. Mas algo me fazia achar que há tinha visto ele em algum lugar.

Deixe quieto, terminei o turno e fui em bora.

Quando cheguei vi o homem da máscara no portão do vizinho fumando e conversando com um outro homem também de máscara.

Achei que ele morava lá, então não dei muita bola. Entrei e deixei o carro na garagem, fui mexer no computador, me lembrei de pesquisar sobre o homem que vi hoje mais cedo.

Descobri que seu nome é masky, e o homem que ele estava conversando se chama de hoodie. Eles é mais uns outros trabalham para um tal de slenderman.

Isso! Sabia que conhecia ele de algum lugar, a uns 5, 4 anos atrás eu era super fã de creepypastas e ele era o meu favorito. Só que depois fui perdendo o interesse parei de ver e ler creepypastas.

S/n:Meu Deus...-Falo quase em um sussurro.

Masky:Parece que alguém aqui é muito curiosa(o)!-Ele fala atrás de mim.

Meu corpo gelou, eu fiquei paralisada(o), não consiguia falar ou me mexer.

Me virei devagar, e lá estava ele, parado me olhando.
Eu estava com muito medo.

Masky:Bom você já sabe o meu nome então não preciso falar.

S/n:Sai da minha casa!-Falo com receio.

Masky:Já te falaram que você é muito grossa(o)?-Ele fala se aproximando de mim.

P.O.V Autora

Masky começou a se aproximar de você. Você estava com medo mas tentei não demonstrar.

Masky:Não adianta eu sei que está com medo de mim.

Por mas que ele estivesse usando máscara você conseguia ver ele sorrindo irônico.

Depois de um tempo olhando para ele, você perdeu o medo.

P.O.V S/n

Bom, agora ele está na minha frente, parado, eu comecei a andar em sua direção. Já que ele não estava tão perto assim.

S/n:Sabe, eu era fã de creepypastas, e você era meu favorito.

Masky:Então posso pensar que me conhece bem?-Ele diz se encostando na parede atrás dele.

S/n:Digamos que sim, mas eu nunca pensei que vocês eram reais.

Masky:Hum..

S/n:Ta agora você poderia sair da minha casa por favor?-Eu falo baixo mas ele acaba ouvindo.

Masky:Não estou afim.

S/n:Então vai se fuder-Falo já preparada para correr pois sei que ele provavelmente iria atrás se mim.

Foi realmente oque aconteceu, ele começou a correr atrás de mim,corri para o banheiro e tranquei a porta. Bom, ele aparentemente não me viu entrar no banheiro, dou um suspiro aliviado, mas assim que abro os olhos de volta ele está lá dentro na minha frente, me prendendo contra a parede me deixando imobilizada.

Masky:É, parece que você esqueceu de trancar a porta.-Ele fala quase como um sussurro, mas eu consigui ouvir.

Eu abri minha boca diversas vezes para tentar falar mas foi em vão. Depois de uns segundos que pareciam horas nos encando, ele então quebra o silêncio entre nós.

Masky:Olha essa eu vou deixar passar, mas fique sabendo eu não vou aturar coisas desse tipo.-Ele fala saindo do banheiro.

Eu saio do banheiro junto a ele, ele me trazia uma vibe misteriosa por causa da  máscara, mas também uma vibe reconfortante não me pergunte o por que.

Bom nos fomos pro meu quarto de novo e ficamos conversando, mas o slender meio que o chamou para uma missão, e ele teve que ir.

•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°

Eai tudo bom?

Foi por que eu está sem motivação nenhuma e com bloqueio criativo, também minha escola passando muita prova e eu tendo que estudar caso eu queira passar de ano ( q minhas notas estão uma bosta)

Eu me acho uma louca escrevendo isso pois acho que ninguém isso e eu aq escrevendo atoa.

Palavras:729
Deixe seu comentário, sua estrelinha e obrigado♡

Até o próximo capítulo♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

∆imagines creepypasta ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora