Homicidal Liu-Se conhecendo

62 5 0
                                    

                        P.O.V Autora

Uma(um) garota(o) atriz trabalhando em uma série famosa. Muito rica, morando em um bairro famoso.

Cheia de fãns, participou de vários eventos chiques. Bom essa é a sua vida.

                           P.O.V S/n

Eu estava jantando o olhando meu script distraída, até que escuto o meu abajur cair, não ligo pois achei que tinha sido meu gato/cachorro.

Depois de uns 3 minutos de novo o mesmo barulho, só que dessa vez foi como se tivesse caído meus livros de atuação.

Fui lá ver e arrumar o que tinha caido. Quando chego lá em cima tem um homem de cachecol listrado no meio do meu quarto.

Seus cabelos eram castanhos e seus olhos verdes, no rosto tinha uma cicatriz como se fosse um sorriso, com uma roupa preta.

S/n:...-Não consegui falar nada pois estava muito chocada para falar alguma coisa.

Limpei meus olhos para ter certeza do que estava vendo, mas assim que os abri novamente, ele não estava mais lá.

Deixe pra lá, achei que era coisa da minha cabeça. Mas não era.

No dia seguinte, ele apareceu de novo.
No mesmo lugar, no meu quarto, só que dessa vez eu não estava com medo.

S/n:Quem é você?- Falo curiosa.

Ele não respondeu, apenas ficou me olhando. Achei super estranho, até por que ele invadiu minha casa, duas vezes.

Decido quebrar o silêncio.

S/n:Poderia pelo menos falar seu nome, já que você invadiu minha casa.-Falo um pouco sem paciência.

Ele vem em minha direção, nesse momento só penso "fudeo".

Ele para na minha frente e finalmente fala.

Liu:Meu nome é Liu.-Ele fala seco.

S/n:Pois então faça-me o favor de sair da minha casa. Por favor!-Falo indo um pouco para trás.

Ouço meu gato/cachorro miar/latir, olho para trás para ver o era, quando olho para frente ele não está mais lá, o que está lá é apenas minha janela aberta.

•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°•°°°

Eai tudo bom?

Bom o capítulo de hoje foi realmente curto, pois estou em semana de prova e tenho que estudar tipo quase todo dia e não conseguindo tirar um tempo pra escrever.

Palavras:372
Deixe seu comentário e sua estrelinha e obrigado♡

Até o próximo capítulo♡

∆imagines creepypasta ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora