6 Capitulo

819 76 9
                                    

S/N

Tinham passado uns dias desde da festa. Eu estava terminado de arrumar o mercado e escuto a porta se abrindo. Ela se aproxima de mim e diz:

– Tenho um convite.

– Pode dizer.– Digo sorrindo.

– O que achamos de irmos nadar?– Ela pergunta.– Encontrei um lugar.

– Não sei,tenho que terminar de arrumar as coisas aqui.– Digo e vejo a minha vó se aproximando.

– Fique tranquila,daqui a pouco da Patty chega.– Ela diz se aproximando.– Pode ir tranquila com a sua amiga.

– Tem certeza?

– Tenho.

Nos despimos dela,seguir até em casa e me troquei. Quando entrei no carro denovo,ela me olhou e disse:

– Está esquecendo nada né?

– Não.– Dou um sorriso pra ela.
...
Quando chegamos na frente do lado,seguimos pra dentro dele e fico olhando pra morena.

– O que foi?

– Nada não.– Digo passando a mão nos cabelos.

– Você está sem jeito?– Ela me pergunta se aproximando.

– Não me zoa está bem.– Digo e ela me dar um selinho.– É que eu nunca namorei.

– Então,o que temos é um namoro?

– Eu acho que é.– Digo.– Você não quer namorar comigo?

– Eu quero.– Ela diz e seguro o meu pescoço.– É o que eu mais quero e você?

– Eu quero muito Sofia.– Digo um sorriso.

Ela se aproxima e me dar um beijo.

Mais tarde

O sol se pôe,eu abraço ela por trás e ela diz:

– Depois que ficamos olhando pra natureza,naquele dia...A muito tempo,que eu acordo e fico admirando a paisagem.

– Eu sempre faço isso.– Digo e ela se vira.– Me deixa feliz.

– Morar aqui te deixa feliz?– Ela me pergunta.

– Aonde eu moro é lindo,eu não nasci aqui, mais nasci na capital.

– Não tem saudade de lá?

– Aquele lugar é um caos,prefiro a tranquilidade do campo.– Digo.– Além do mais tenho que cuidar da minha vó.

– Não tem ninguem além de vocês duas?– Ela pergunta e eu nego.– Que pena.

– Por que?

– Eu estava pensando.– Ela dar uma pausada.– Deixa quieto.

– Pode dizer Sofia.

– Você tem um talento maravilhoso pra fotográfia,podia trabalha na capital.

– Me desculpa,isso é só pra lembra do meu pai e é um hobby.– Digo e me aproximo dando um selinho nela.

Ela deita a cabeça no meu peito e abraço ela mais apertado.

Noite

Eu a levo até a porta da casa dela,subimos na varanda e ela se aproxima. Ela coloca os braço em volta do meu pescoço e diz:

– O que acha,na hora do almoço,vim comer comigo?

– Você que vai cozinhar?

– A minha tia me ensinou alguma coisa.– Ela diz.

– Mais claro que eu venho,deixo a minha avó com a Patty e venho.– Dou um sorriso.– Já estou ansiosa.

Dou um beijo nela,depois me afasto,vou descendo as escadas e vejo dois homens.

– Pai?

– Minha filha.– Diz o mais velho.

Ela se aproxima dele e abraça ele.

– O que faz aqui?

– O seu pai tem uma novidade.– Diz o mais novo.– Venhemos te buscar pra,voltamos pra casa.

Ela me olha e o rapaz pergunta.

– Não esta feliz?

– Claro.– Ela diz e ele a segura no colo.

– Você vai embora desse fim de mundo,como você disse,na última ligação.– Ele diz a soltando.

– Vamos conversar lá dentro.– Diz Sofia.– Vai ser melhor.

Eles caminham pra escadas e ela me olha.

– S/N...

– É melhor você ir.

Caminho até em casa e seguir pro meu quarto. Pego a camera e começo a ver fotos nossas.

SOFIA

Entramos,eles olham em volta e o meu pai diz:

– Que lugar é esse...

– Pai por favor.– Peço.

– Vamos direito ao assunto,senhor Carson.– Diz Booboo.

– Está bem.– Ele diz sério.– A poera abaixou e você pode voltar pra capital.

– Como assim?

– Ninguem vai mais lembra do mico que você pagou.– Diz Booboo.– Pois aquele merda,foi preso,por lavagem de dinheiro,de uma das empresas dele.

– E você vai volta pro seu quarto,pros seus amigos e pra todo que você tem direito.– Diz o meu pai.

– Eu não sei...

– Não tem o que pensar.– Diz o meu pai.

– É Sof,você não merece viver nesse fim de mundo.

– Para por favor Booboo.– Digo séria.

Noite seguinte

Escuto passos,a minha tia se aproxima e diz:

– Você está bem Sofia?

– Eles querem que eu volte.– Digo.

– Isso não é bom? Isso não significa que esqueceram  aconteceu com você?

– Sim.– Digo séria.

E alguém bate na porta,ela se aproxima abrindo a mesma e diz:

– Oi S/N.

– A minha vó mandou.– Ela diz e vejo a minha tia com uma forma de bolo.

– Agradeça ela.

– Pode deixar.– Ela diz.– E a Sofia?

A minha tia me olha e eu nego.

– Está dormindo,mais eu digo que você preocurou por ela.

– Está bem,obrigado.

A minha tia fecha a porta,deixa a bandeija na cozinha e volta.

– Vocês não almocaram hoje?

– Eu não ia conseguir olha pra ela.– Digo sinto os meus olhos encherem de lágrimas.– Depois da proposta do meu pai ontem.

– Sabe que vai ter que falar com ela.– Ela diz séria.– Mais não é só isso.

– Tem o Boo,o meu namorado,eu não terminei quando vim pra cá.

Ela apenas me abraça e começo a chorar.

– Vai ficar tudo bem Sofia.

– Obrigado por tudo.

A garota da capital.Onde histórias criam vida. Descubra agora