7 Capitulo

735 73 0
                                    

SOFIA

Faz duas semanas,que estou trancada em casa e não saiu. Escuto alguém bater na porta,me levanto do sofá e abro a porta. Vejo o Booboo e ele sorrir.

– Posso?

– Sim.– Digo.

– Você sabe que o seu pai precisa da sua resposta né? Já faz dias Sofia.– Ele diz sério.

– Quer um café?

– Sim.

Seguimos pra cozinha e começo a fazer o café.

– Eu sei Booboo,mais eu gosto daqui e de não a bonequinha deles.– Digo séria.– Aqui eu não preciso ser um personagem.

– Qual é Sof? Não sente saudades das festa? Da cobertura? Das roupas?– Ele pergunta sério e se aproxima de mim.– Te de mim? Você senti falta?

Ele se aproxima e eu sinto a respiração dele. Ele começo a me beijar e eu retribuiu.

– Sofia?

S/N

Termino corta as madeiras,as separos e entro eles redondezas. Passos pela casa da dona Marie e vejo um carro na porta. Eu subir as escadas e fico na porta.

"Não faz isso S/N."

"Ela precisa me dar uma explicação."

Eu coloco a mão no tronco,a porta estava destrancada e eu entro. Sinto um cheiro vindo da cozinha e sigo pra mesma. Na hora que eu entro,vejo ela beijando um rapaz.

– Sofia?

Ela se afasta dele.

– Quem é ele?– Pergunto olhando nos olhos dela.

– S/N calma,eu posso explicar.

– Sério Sof? Você nunca foi de dar explicação pra ninguem.– Diz o rapaz.

– Ele tem razão,não precisa de explição.

Saiu da casa dela,desço as escadas e sigo pra casa. Quando entro,ela se aproxima e diz:

– Eu posso explicar.

– Por que você ia beijar ele?–Pergunto séria.

– O Booboo...É...Me desculpa...Mais ele é meu namorado.– Ela diz séria.

– Você brincou comigo?– Pergunto.

Ela vem se aproximando.

– Mais é claro que não,eu me apaixonei de verdade por você,S/N.– Ela diz.

Eu me afasto.

– Por que não falou que tinha um namorado?

– Porque não importava.– Ela diz séria.

– Não importava? O que mais não importava? Não importava que eu fosse idiota? Não importava que eu me machuca-se,por causa de um mentira? Ou não importava,porque aqui era um fim de mundo?– Sinto a raiva nas minhas palavras.

– Me perdoa.

– Não Sofia...Eu estou magoada.– Me sento no sofá e abaixo a cabeça.

Ela se aproxima e diz:

– Tem outra coisa.

Eu olho pra ela.

– Tenho que voltar pra capital.– Ela diz.– Tenho que recomeçar a minha carreira.

– Achei que ia ficar pra sempre,com a Marie.

– Eu não posso.– Ela diz séria.– Tenho que voltar...Mais você pode vim comigo.

– Não obrigado,não vou abandonar a pessoa que precisa de mim aqui.– Digo séria.

Ela se levanta,eu me deito no sofá e escuto a porta se fechando.
...
Vejo a minha avó,ela se aproxima e eu abraço ela.

– O que aconteceu?

– Ela foi embora,dizia que gostava de mim e foi embora.

– Ei calma.

– Ela tinha um namorado vó,ela brincou comigo.

– Ei calma,vai ficar tudo bem.

SOFIA.

Termino de colocar as ultimas coisas no carro,me aproximo da minha tia e abraço ela.

– Obrigado por tudo.

– Que isso...Voltei pra visitar.– Ela diz se afastando.

– Pode deixar.

– Vamos Sof.– Me chama o Booboo.

Entramos no carro,dou um sorriso pra ela e o Booboo,liga o motor.

Fico olhando pra estrada,fecho os meus olhos e eu a vejo.

Lembraça

Ela tirou mais um foto e digo:

– Não vai enjoar te tirar foto minha?

– Não.– Ela diz sorrindo.– Você é uma excelente modelo.

Ela diz puxando a minha cintura e me dar um selinho. Depois se afasta sorrindo e eu digo:

– Você não me pega.

Ela deixa a câmera em cima da toalha e se levanta. Começo a correr e depois de uns minutos ela me segura. Me viro e ela me coloca contra árvore.

– Eu peguei.

– Não vale,você está acostumanda e ficar correndo.– Digo séria.

– Você correu bem.– Ela diz sorrindo.– Mais agora quero o meu pagamento.

Eu a beijo lentamente,ela me segura e me roda. Depois nos afastamos e ela sorrir.

– Te amo.

– Eu também S/N

Lembraça

O Booboo segura a minha mão e diz:

– Algo que não dar pra negar,é que o lugar te deixou ainda mais bonita.

Apenas sorriu pra ele.

Dia seguinte

Chegamos na minha casa,seguimos pra dentro e na mesma hora a minha mãe se aproxima.

– Que bom minha filha.

– Oi mãe.

Fico conversando com eles,depois almoçamos e depois seguir pro quarto. Tomei um banho e fui conversar com o meu pai sobre novos projetos.

Mais tarde

Deitei na cama,o Booboo me abraça e ele sussurra:

– Boa noite amor.

– Boa noite.


A garota da capital.Onde histórias criam vida. Descubra agora