5.7K 423 72
                                    












— O quê? Não! Eu estou tentando sair do seu colo! — paro todos os meus movimentos. Meu coração estava à mil, eu poderia jurar que podia ouvir as batidas.

— Ah, entendi, por um momento achei que você estivesse gostando — assim que me vejo livre, me recolho pro outro lado da cama. Noto seu olhar petulante, ele se divertia com meu constrangimento, esse maldito!

— Idiota! — jogo um travesseiro em sua cara, e ele apenas ri. Cruzo os braços encabulada, o filme estava ainda na metade.

— Vem, volta pra cá — ele volta a se deitar.

— Vou assistir daqui mesmo! — me mantenho inerte. O ouço bufar e me puxar pelo o braço.

— Deixa de ser chata — suspiro rendida, deixando-me ser abraçada.

                Naquela tarde, ele não fez mais nenhuma brincadeira inconveniente outra vez, mas desde então fiquei com uma pulga atrás da orelha. Uma não, várias.
                Alguns dias após esse ocorrido, eu o percebia mais solto com suas mãos em mim, sempre me matendo por perto. Ele não tem intimidade assim com outra garota, apenas comigo, mas Sasuke não é assim na frente dos outros, mas estava sendo ultimamente. E estranhamente ele age como se fosse nada demais. Ele até tem estado mais receptivo com os outros, “menos rabugento” como diria Naruto. O que me levou a pensar: Sasuke pode estar se interessando, de fato, por alguma relação mais íntima com uma garota, ou melhor, relações de homem e mulher, e esteja pensando em mim da mesma forma que tenho pesnado nele. Será? Ou seria o que desejo que fosse? Por que mais ele ficaria de bom humor, logo após pegar na minha bunda? Não faz sentido!
                O que me deixou totalmente incomodada mesmo, foi ao passar pelo o refeitório, e notar Matsuri de papo com ele. Logo ela, a garota mais fácil do colégio, foi com a própria que Ino pegou Gaara aos amassos no laboratório de física. Me vi surtando internamente, ao mesmo tempo que estava em um conflito entre ir até ele ou apenas sentar em outro lugar. Como um sinal divino, avisto Hinata sozinha numa mesa mais próxima de onde eu estava.

— Soube que tem ido embora acompanhada nesses últimos dias... — Sentei-me meio trêmula, tentando parar de encarar o Uchiha idiota que não afastava aquele urubu de perto dele! —, finalmente Naruto tomou iniciativa!

— Por favor, me diga que não teve dedo seu nisso! — ela ri, um pouco corada.

— Juro que não, fiquei sabendo pelo o Sasuke apenas! — ela assentiu acreditando, olhando de relance na mesma direção que eu.

— Vocês sempre comem juntos...

— Nem sempre, tenho mais amigos além dele, Hina, tipo você! — forcei um riso, e ela apenas acena negativo.

                Quando ele veio me perguntar depois porque fui sentar com Hinata e não com ele, apenas dei de ombros alegando que queria saber pela morena como tem sido com o Naruto, para caso precisasse dar alguma bronca nele. Ele pareceu acreditar, e nem comentou nada sobre a maldita que estava com ele, e também não ousei lhe questionar. De repente, me dou conta que Sasuke, acima de tudo entre nós, era um rapaz solteiro.

— Mas acho que vou me dar bem... — Naruto se espreguiça, deitando na arquibancada. Eu estava jogada em outro assento, um pouco mais a frente.

— Kakashi já foi bonzinho demais com você no semestre passado.

— Deixa de ser negativa, Sakura-chan! — reviro os olhos.

— Você está em três provas finais, não sendo negativa, abrindo seu olho. Hina não merece namorar um repetente bagunceiro! — ele se cala, e Gaara ri.

— Nunca achei que diria isso, mas concordo com a rosada — rosada?! Todos ficaram calados e eu senti minha nuca queimar. Nem quis olhar pra trás. — Bom, vou indo, boa sorte com sua morena, cabeça de abacaxi!

— Quem esse cara pensa que é? — o loiro resmungou, quando o garoto já estava longe. Noto Sasuke se aproximar, suado e ofegante. Ele tinha topado um último racha no futsal com os outros. — E ainda tem a ousadia de te chamar de rosada! — ele continua.

— Quem te chamou de rosada? — desvio de seus olhos para a tela do meu celular.

— O Gaara, e ainda me chamou de cabeça de abacaxi... Aquele talarica de merda! — bufo, estressada.

— Se quiser minha ajuda em biologia, só vou ter tempo hoje à noite! — argumentei.

— Pensei que continuaríamos nossa maratona de Harry Potter — Sasuke se intromete, fazendo borboletas dançarem dentro de mim.

— Meu futuro no time é mais importante que o filme de vocês, Teme! — Naruto adverte, me salvando.

— Se ele não passar na prova de biologia amanhã, pode dar adeus ao seu goleiro! — digo a Sasuke. E ele bufa, revirando os olhos.

— Pois é, Kakashi e Gai são melhores amigos, preciso passar na prova, e Sakura é a monitora da mateira. Então sim, Saky, hoje à noite! — ele pega sua mochila e sai, pulando as arquibancadas.

— O que vai fazer depois da última aula? —  ele se senta ao meu lado.

               Se eu dissesse que estaria desocupada ele me chamaria para ir pra sua casa, muito provavelmente. E depois do último episódio em sua cama, estava envergonhada de uma próxima situação parecida. Não era saudável suas novas atitudes se aproveitando da nossa intimidade para toques, considerando a confusão entre meus sentimentos. Eu sinto que estou gostando dele, e preciso pensar no que vou fazer sobre isso.

— Preciso comprar umas coisas...

— Que coisas? — bufo.

— Você não quer entrar em uma loja de roupas íntimas femininas!

— Posso te ajudar à escolher — me viro para ele, espantada demais com suas palavras para lhe responder alguma coisa. — Foi só uma brincadeira, irritante, você ficou pálida. — ele ri.

— Porque não vai tomar um banho? Parece estar com muito calor! — noto seu rosto todo pingar em suor, por ter jogado bola até agora.

— Tem razão — ele se ergue do banco e puxa sua camisa para fora do corpo, deixando-me boba com aquela visão excitante de seus músculos inchados. — Até mais tarde, talvez eu vá pra casa do Naruto pra te ajudar a ensinar à ele, o que acha?

— Tá — engulo em seco. Ele dá de ombros e se vai, e então solto o ar dos meus pulmões, que nem sabia que segurava.













©

Você cresceu | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora