Passeio a Hogsmeade

531 41 13
                                    

Depois daquela pausa, quem iria ler o próximo capítulo era Frank, que abriu na página marcada e começou a ler:

— Passeio a Hogsmeade...

Sol deixou uma risada escapar de lembrando daquele dia, mas não comentou nada.

.。.:*✧𝚂𝚘𝚕𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 𝚂𝚘𝚕𝚕𝚘𝚠✧*:.。.

No dia seguinte, quando os primeiros raios de sol tomaram conta do meu quarto, me fazendo acordar, notei que meu travesseiro estava molhado, provavelmente graças as lágrimas de ontem.

Stefany deu um abraço de lado na filha, fazendo a mesma deitar a cabeça em seu ombro, e fez o mesmo com Andy.

Me sentei em minha cama enquanto relembrava os acontecimentos de ontem, o que rendeu a mais lágrimas se formando em meus olhos, mas consegui evitar que elas caíssem e me levantei indo até o banheiro tomar um banho gelado.

Pela primeira vez, em muito tempo, eu estava me sentindo vulnerável... Normalmente eu era uma pessoa marota que não ligava muito pra nada, sempre aprontando alguma coisa, mas eu não queria fazer aquilo, não estava afim de aprontar nada com ninguém...

— Isso é mal... — George falou encarando o irmão que concordou.

— Muito mal...

[…]

Pouco antes de sair da minha comunal, eu coloquei uma máscara de falsa animação no rosto, para ninguém perguntar o que havia acontecido e sai. 

Virei alguns corredores até chegar na frente da comunal da Grifinoria, onde encontrei Ethan parado.

— Bom dia, Ethan! — Falei com falsa animação.

— Bom dia meu raio de sol... — Ele respondeu sorrindo, mas arqueou uma sobrancelha. — Sei que está forçando esse sorriso, Sol.

— Não estou não. — Falei com o tom mais convincente que consegui.

— Sol, meu amor, se eu não soubesse o que ocorreu a poucas horas eu até acreditaria, mas ninguém se recompõe de algo daquele nível tão rápido.

— Você está certo... — Falei me recostando na parede. — Tá tudo dando errado.

— Você não precisa usar essa máscara no seu rosto...

— Preciso sim, se eu não usar, as pessoas vão ficar falando de mim, mais do que já falam, e eu não quero isso, nunca quis...

— Infelizmente é impossível você sair despercebido de alguma coisa, as pessoas sempre vão falar de você, mesmo que você esteja esbanjando felicidade. — Severus disse balançando a cabeça. 

— Escuta, — Ele falou erguendo meu rosto me fazendo encara-lo. — Eles não tem nada a vê com sua vida, e mesmo que tivessem, não tem o direito de ficar falando, mas infelizmente eles vão continuar falando, porque são ignorantes demais pra perceber o quão ridículo e idiota estão sendo.

Snape apenas concordou com o filho, fazendo um movimento com a cabeça.

— Mas...

— Nada de mas! — Ele disse sério. — Vamos tomar café.

— Não estou com fome.

— Não quero saber, você já come pouco, se não comer vai acabar ficando doente.

— Anda me observando? — Perguntei séria, mas aquilo era fofo, ele parecia se preocupar.

— Só estou cuidando de você. — Ele respondeu dando de ombros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hogwarts lendo: A Filha de Sírius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora