A Fênix Azul

617 38 11
                                    

— A Fênix Azul. — Leu Remus.

— Ah, esse capítulo é interessante... — Sol comentou segurando o riso.

.。.:*✧𝚂𝚘𝚕𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 𝚂𝚘𝚕𝚕𝚘𝚠✧*:.。.

Depois daquele episódio na sala da Umbridge, ela andou me evitando. Mas isso era questão de tempo, eu sabia que ela só estava esperando o momento certo para me atormentar.

E foi exatamente o que aconteceu. Depois de umas duas semanas, enquanto eu andava pelo pátio de Hogwarts ela me encurralou no mesmo.

— Olá professora, é muito gratificante vê-la. — Falei parando de imediato, quando a vi.

— Gratificante? Conta outra! — Éris falou rindo.

— Fica quieta!.

Os alunos riram imaginando a cena.

— É bom vê-la também, senhorita. — Umbridge falou com um olhar diabólico.

— Tá bom, já chega com esse teatrinho, sei que planejou algo contra mim, agora diga o que é. — Falei cruzando os braços.

— Você deve aprender a respeitar seus superiores! — Falou a mulher irritada.

— Sério? E quem seriam eles, pois só estou vendo você aqui na minha frente. E você não pode estar se referindo a você mesma. — Falei cínica, o que a deixou mais irritada ainda.

— Aí meu Merlin, filha, de quem você herdou esses traços? — Stefany perguntou encarando a filha rindo.

— Oras, de você e do papai! — Respondeu Sol achando graça.

— Oras sua... — Ela apontou a varinha na minha direção, e tão rápido quanto eu poderia imaginar. Eu estava caida no chão de joelhos evitando de gritar pela dor do Cruciu que ela me lançou. — Você, assim como seu pai, não passa de uma futura comensal.

— Meu pai é inocente, não... Um comensal! — Falei com dificuldade.

— Era, e vai continuar sendo. Nada vai mudar o fato dele ter explodido aqueles trouxas!.

— Não sabe o que está falando... 

— Não sei? — Seu tom era de zombaria. — Você é quem não sabe, aposto que foi ele quem matou sua mãe!.

— NÃO!!! — Gritei, já irritada e farta daquela conversa.

— Escuta aqui, sua mal amada. — Stefany falou se levantando e caminhando até Umbridge na mesa da Sonserina. — Se você sonhar em machucar minha filha no futuro, eu vou me remexer em meu túmulo e puxar seu pé!.

A Sonserina a olhava assustada...

— Depois pergunta pra quem eu puxei. — Sol zombou, quando sua mãe se sentou.

Meu grito soou tão alto, que provocou um eco pelo lugar. Não demorou muito para alunos e professores se juntarem no pátio para ver o que estava acontecendo.

— Éris, é com você, eu não vou perder meu tempo com essa... Vaca Rosa! — Falei passando posse do meu corpo para Éris.

— Então eu posso matar? — Ela perguntou esperançosa.

— Não! Vamos evitar mortes por enquanto, sim?.

— Por enquanto... — Repetiram os gêmeos Weasley, balançando a cabeça.

Hogwarts lendo: A Filha de Sírius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora