Assim que a luz sumiu, foi possível que todos do salão vissem os nove jovens lá paradas.
— Vocês demoraram... — Luaria disse.
— É que a Tia Sol tava com medo da gente vir, e acabar parando na época errada. — Disse uma jovem de cabelos ruivos revoltosos e olhos castanhos.
— A mamãe é muito preoucupada... — Disse outro garotinho, ele era loiro dos olhos castanhos claros e sardas pelo rosto, não passava dos dez anos.
— Claro né Stefan, você acha que ela ia deixar sete crianças virem aqui e ia ficar tranquila? Pelo menos ela deixou o Ted e a Vic no comando... — Alexia falou rindo.
— Ei, eu não sou uma criança! — Disse um outro garoto, bem parecido com James.
— Mas age como um! — Luaria falou com uma careta.
— Sem discussão vocês dois. — Madu falou, e depois olhou para os nove jovens. — Se apresentem, sim?.
— Eu começo! — Disse Stefan. — Me chamo Stefan Sollow Snape, sou irmão da Moon e da Alexia, e tenho dez anos.
Ao terminar ele foi correndo na direção de Stefany e Sírius os abraçando, e depois abraçou Snape, que ficou surpreso, mas retribuiu o abraço do neto.
— Era pra ser Stefany o nome dele, em homenagem a vovó, mas como ele nasceu do sexo oposto, ficou Stefan. — Alexia falou bagunçando os cabelos do irmão.
— E é conhecido por Almofadinhas Jr, pela família já que é um dos mais Marotos. — Sophie falou.
— Sou Ted Remus Lupin. Tenho dezenove anos e fui da Luffa-Luffa. Sou filho de Fora Tonks e de Remus Lupin, obviamente. — Disse um garoto de cabelos azuis e olhos da mesma cor.
Dora deu um gritinho e foi abraçar o filho, diferente de Remus que ficou estático o lugar.
Ted se aproximou do pai e lhe abraçou sussurrando em seu ouvido.
— Eu não tenho seu probleminha peludo pai... — Sorriu e foi abraçar os avós.
— Me chamo Victorie Delacur Weasley. Tenho dezessete anos e sou da Corvinal. — Disse uma jovem ruiva e de olhos azuis brilhantes que foi abraçar Molly e Arthur.
— E é namorada do Ted, não se esqueça de falar esse detalhe. — Alexia falou rindo da amiga.
— Também. — Vic concordou, também rindo.
— Eu sou Lilly Luna Potter. — Disse uma ruivinha de olhos verdes, muito parecida com Lillian. — E tenho dez anos também.
Ela foi até os avós e os abraçou também.
— Nossa futura cunhada. — Luaria falou rindo das bochechas de Lilly Luna e do irmão.
— Sou Hugo Weasley. — Disse um garoto ruivo de olhos azuis. — E tenho dez anos também.
Ele foi correndo na direção de Molly e Arthur os abraçando.
— Sou Scorpius Malfoy. — Disse outro garoto loiro de olhos azuis. — Tenho doze anos e sou da Sonserina.
Narcisa se levantou e junto a Lúcius, foram abraça-lo.
— Sou Rose Weasley. — Disse a primeira garota ruiva. — Tenho doze anos e sou da Grifinoria.
Assim como o irmão, ela foi até os avós os abraçar.
— E eu sou Albus Severus Potter... — Disse um meninos de cabelos negros bagunçados e olhos verdes. — Tenho doze anos e sou da Sonserina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts lendo: A Filha de Sírius Black
FanfictionEm um dia "calmo" de inverno na Hogwarts de mil novecentos e setenta e sete. Os jovens estudantes estavam no salão principal fazendo suas últimas refeições antes de irem para suas casas, para passarem o natal com a família. Mas foram interrompidos p...