Enquanto Stefany estava conversando com Sírius e Severus no lado de fora do salão, os do futuro estavam conversando, discutindo se seus pais já haviam vencido a guerra para trazê-los para o passado.
— Eles devem estar no final da guerra já, prestes a vencer. — Madu avisou.
— Então a gente já pode ir lá e trazê-los? — Luaria perguntou.
— Sim...
— Ótimo, eu vou ir lá e esperar eles acaberem e os trazer pra cá. — Ela avisou se levantando.
— Eu vou com você. — James Sirius disse se levantando com um sorriso angelical.
— Hmm, está bem. — Ela deu de ombros.
E em um piscar de olhos, os dois haviam desaparecido.
— Gostei desse método deles. — Remus disse. — É bem útil.
Seus colegas concordaram e voltaram a conversar, assim como os professores na mesa deles, que conversavam uns com os outros, sobre seus alunos.
Porém assim que viram Stefany entrando no salão, sendo seguida por Sírius e Snape, suas atenções focaram apenas neles.
— E então, conversaram? — Alexia perguntou rindo pela cara de seus avôs.
— Sim. — A Corvina respondeu inocentemente.
— E então? — Sophie falou segurando o riso. — O que aconteceu.
— Nada demais, não é meninos?.
— Nada... — Os dois concordaram com caras assustadas, enquanto seus amigos riam.
— Onde tá a Luaria e o Jay? — Stefany perguntou.
— Foram buscar nossos pais... — Sophie lhe respondeu. — Só espero que eles não estejam machucados...
Alguns minutos se passaram quando Luaria e James Sírius reapareceram no salão principal rindo.
— O que aconteceu? — Al perguntou olhando para os dois desconfiados.
— Estamos rindo da cara do Voldy sem nariz, quando nosso vô simplesmente falou que mentiu, sobre sua lealdade ao Voldemort. — Moon explicou.
— E nossos pais, que hora chegam? — Lilly Luna perguntou.
— Em... Dois minutos. — Jay falou olhando para seu relógio, enquanto ia se sentar com Luaria.
Eles mal se sentaram quando uma luz violeta apareceu deixando doze jovens com ela.
Eles de certo modo sabiam quem eram os jovens, já que eles já foram citados no livro.
— Aí! — Eles ouviram alguém resmungar, era Solaria, que estava de baixo de Harry e Draco. — Harry James Potter e Draco Lúcius Malfoy, saiam de cima de mim AGORA!.
Os dois mencionados se levantaram rindo e ajudaram a garota a se levantar.
— Desculpa Sol, não era nossa intenção cair em cima de você. — Falou Draco.
— Ou quebrar suas costas. — Acrescentou Harry.
— Mas quebraram, agora me devem uma nova, seus trogloditas. — Ela disse com uma careta. E então olhou para os outros do salão. Até que pousou seu olhar em Alexia e Luaria. — O que vocês duas fizeram?.
— Nossa, oi pra você também mãe, como você vai? — Ironizou Moon.
— Quebrada. — Ela respondeu e então olhou para seus amigos. — Pelo menos não estamos mais com sangue no corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts lendo: A Filha de Sírius Black
FanficEm um dia "calmo" de inverno na Hogwarts de mil novecentos e setenta e sete. Os jovens estudantes estavam no salão principal fazendo suas últimas refeições antes de irem para suas casas, para passarem o natal com a família. Mas foram interrompidos p...