— Richie, escuta! Acho que eu peguei ele! Acho que eu matei a coisa, eu matei! Eu matei a cois-
E de repente Richie sentiu algo espirrar por sua roupa e rosto. Era sangue. Sangue de Eddie.
— Eddie?
— Richie...
Richard acordou assustado, mal conseguia respirar direito, havia suór escorrendo pelo seu rosto e podia sentir alguns fios de seu cabelo grudados em sua testa. Seu coração batia forte, mas com um ponto de alívio, era só um pesadelo.
Sentou-se na cama ainda assustado, por que sonhou com aquilo? Eddie lhe dizia que havia matado a coisa, ele estava falando de Pennywise, certo?
"Você sabe o que fazer, Richie."
Ouviu uma voz masculina lhe dizer, uma voz que vinha de todos os lados, ficou perdido. Ainda estava sonhando? Era Pennywise entrando em sua mente mais uma vez lhe trazendo alucinações para deixa-lo com medo? Do que essa voz estava falando?
Tozier ficou pensando nisso o dia todo. Foi um sonho tão real, como se aquilo realmente tivesse acontecido. O mais esquisito era que Eddie parecia diferente, mais velho. Não poderia estar mais confuso.
Agora Richie estava na ponte do beijo, observando o "R+E" que tinha escrito ali à um tempo atrás. Iria ter coragem de mostrar isso para Eddie um dia? Gostava de imaginar como seria se ele confessasse tudo, em sua mente era fofo.
— Richie?
Uma voz feminina o chamou, o que lhe causou um pequeno susto que o fez levantar e se virar rápido escondendo o que estava desenhado ali. E só então percebeu que sua companhia era Beverly.
— Tá fazendo o que aqui sozinho? — Arqueou a sobrancelha.
— Nada. Só estava de passagem. – Desviou o olhar e ajeitou seus óculos.
— Você tá mentindo. — Se aproximou de Tozier — Eu tô vendo como você está nervosinho, trashmouth.
— Não tem nada haver!
— Richie Tozier... Ou você veio para beijar alguém, ou veio escrever o nome de alguém. — Sorriu perversa.
— Nenhum dos dois Beverly, eu já falei!
— Rich... — O encarou profundamente — Não precisa mentir para mim, agora somos amigos, pode me contar as coisas.
Richie suspirou. No início não gostava muito da idéia de ter Beverly Marsh no seu grupo de amigos, sempre teve uma visão ruim sobre ela por causa dos boatos. Já até falou mal dela algumas vezes.
"O que ela fez? O certo é com quem ela fez, pelo que soube a lista bem maior que o meu pintão"
Mas se arrepende de um dia ter pensado assim. Depois que a conheceu de verdade percebeu que ela não é nada daquilo que as pessoas diziam. Era uma garota legal de conversar e bem determinada. Richie gostava disso.
— Achei!
Richie só percebeu que estava preso em pensamentos quando ouviu um quase grito da garota que agora estava abaixada
atrás de ti olhando os rabiscos na ponte.— "R e E" Foi você que fez isso aqui não foi? — Riu divertida — Esse R é de Richie, certo? Mas e o-
— O que te garante que fui eu que fiz esse? — Interrompeu.
— Você estava abaixado bem aqui quando eu cheguei, levantou e escondeu. Mas aí entrou no mundo da lua agora e eu vi!
Richie não disse nada. Estava odiando o fato de estar completamente sem saída agora. Se ele contasse tudo para Beverly ela iria entender? Afinal ela é uma garota e entende melhor dessa coisa de sentimentos, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
back to save you - reddie
FanfictionOnde depois de perder o seu amor de forma trágica, Richie Tozier consegue de forma misteriosa voltar no tempo em 27 anos antes, ganhando uma segunda chance com Eddie Kaspbrak e uma nova missão de mudar o futuro.