"Você conseguiu, Richie! Você assumiu seus sentimentos para ele, obrigado."
Era aquela voz novamente vindo de todos os lados assim que Tozier acordou.
Se questionava se ainda estava sonhando, mas provavelmente não, já que não é de hoje que ele escuta esse cara. Só pode estar ficando louco.
Basicamente ouvia um homem falando contigo em sua mente, mas nunca sabia sobre o que ele estava falando, mas dessa vez ele o agradeceu por ter assumido que gostava de Eddie?
— Obrigado por que? Sai da minha mente! —
— O que? — Eddie colocou a cabeça para fora da cama encarando com o cenho franzido Richie que estava no colchão.
— O que, o que?
Eddie o olhou confuso e balançou a cabeça em negação.
— Parece um louco.
— Talvez eu esteja...
— Por mim? — Eddie agora suavizou a expressão para um sorriso perverso.
Óbvio que sim.
— Pela sua mãe.
Eddie deixou escapar um som tedioso enquanto revirava os olhos voltando a deitar no travesseiro.
Richie riu e se levantou preguiçosamente, com os cabelos bagunçados e rosto inchado.
— Bom dia, Eddie my love.
Eddie ficou na casa de Richie até o almoço, em seguida Richie o levou até sua casa de bicicleta.
Estavam abobalhados com toda essa situação, estavam felizes por estarem "juntos".
Richie estava ansioso para compartilhar isso com sua amiga Beverly, por isso assim que deixou Eddie em sua casa pedalou direto para a casa da tia de Bev, que agora era onde a ruiva morava depois da morte de seu pai.
Tozier se sentia mal pela amiga que agora é órfã, mas ela sempre fala tão bem de sua tia, diz que ela a trata como uma filha.
— Oi Rich! — A ruiva sorriu de uma forma adorável assim que abriu a porta.
— Bev! Eu tenha tanta coisa pra te contar!
Se sentia uma garotinha indo contar fofoca para a melhor amiga. Mas Richie gostava daquilo, gostava de poder contar com Beverly para essas coisas, agradecia tanto pela amizade que tinham agora.
Marsh sorriu ainda mais quando saiu para fora e fechou a porta. Ela também estava amando ter Richie como um amigo mais próximo agora.
Subiram para a casa na árvore que tinha no jardim, onde agora costumavam ficar para conversar. A casa ficava em uma árvore alta, que fazia com que tivessem uma visão bem legal dali.
Se sentaram na varandinha com as pernas para fora como de costume.
— Desembucha, trashmouth.
— Eu e o Eddie nos beijamos.
Os olhos de Beverly quase pularam para fora. A garota tampou a boca com as mãos para evitar um grito que estava querendo sair. Ficou muito feliz em ouvir isso.
— Tá' me zoando? — Foi sua resposta depois de segundos apenas encarando Richie com os olhos arregalados.
— Não! Tô falando sério Bev, a gente se beijou muito!
Beverly começou a chacoalhar Richie pelos ombros que ria feito um bobo.
— Vocês se beijaram! E aí como foi? Ele beija bem? Eddie tem cara de que beija mal... Eu quero detalhes! — Falou disparadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
back to save you - reddie
FanfictionOnde depois de perder o seu amor de forma trágica, Richie Tozier consegue de forma misteriosa voltar no tempo em 27 anos antes, ganhando uma segunda chance com Eddie Kaspbrak e uma nova missão de mudar o futuro.