(Por favor assistam o vídeo quando terminarem de ler, ou antes se quiserem... Vai ser importante para vocês entenderem uma parte do capítulo !! ♡)
Desde o dia em que a coisa foi derrotada, Richie nunca mais ouviu a sua voz do futuro. Assim que acordou do desmaio esqueceu de tudo, toda a sua memória sobre aquele assunto foi apagada.
Dois meses se passaram, e com eles acabaram as férias de verão.
Todos voltaram a frequentar a escola, uns comemoravam enquanto outros estavam odiando.
Richie Tozier pela primeira vez não reclamou pela a volta às aulas, era apenas uma prova de que tudo aquilo tudo realmente passou, estavam finalmente em paz em todos os quesitos.
Agora que Henry Bowers estava internado em uma clínica depois de matar o próprio pai e os outros babacas terem desaparecido, os losers não tinham mais com que se preocupar na escola, principalmente Ben que era o que mais sofria nas mãos de Bowers e seus comparças.
Eddie e Richie só me sentiam cada vez mais próximos, continuavam naquela "amizade colorida" de forma mais aberta. Nunca assumiram nada para os amigos porque não foi preciso. Eles também não perguntaram já que estava muito óbvio.
Ficavam abraçados na frente deles praticamente o tempo todo, andavam de mãos dadas e Richie até deu um selinho em Eddie na frente de Stanley e Bill que ficaram extremamente envergonhados.
Stan Uris perguntou para Richie se eles estavam oficialmente namorando depois de ter visto aquilo, mas Tozier sempre respondia a mesma coisa;
"Ainda não"
Eddie não parava de fantasiar antes de dormir como seria namorar Richie. Não seria tão diferente do que já estão, certo? Mas seria ainda mais especial. Já brigaram uma vez por isso.
— Por que Richie? Não iria mudar praticamente nada do que já somos!
— Eu sei, Eds. Parece isso, mas é muito mais importante e sério...
— Fala isso por que não gosta de mim ao ponto de sermos namorados não é?
— Eddie? Olha o tanto de coisa que eu faço por você, porque te amo e você fala isso? É essa a visão que você tem de mim?
— Não Ri-
— Por que você não entende o meu lado também? Eu só preciso me sentir preparado pra isso e esperar o momento certo. Porra, temos quatorze anos!
Se resolveram rápido depois disso.
Agora o som do sinal ecoava pela escola de Derry, agora o barulho de crianças correndo e pessoas conversando dominava o lugar enquanto Richie saia da sala de aula com Eddie e Bill indo para o ponto de encontro dos amigos no pátio. Encontraram Beverly, Ben e Stanley que conversavam animados.
— Então quer dizer que vai ter festa na escola final de semana. — Disse Richie se aproximando dos amigos e dando um tapa na cabeça de Ben que murmurou um "vai se foder"
— É! Fiquei animada com a idéia.
— Não gostei tanto assim não... — Ben respondeu.
— Será que vamos poder trazer pessoas que não são da escola? Pra trazermos o Mike.
Mike Hanlon ainda não estudava na escola, isso desde a morte de seus pais.
— A professora falou que vai ter baile também, e concurso de quem vai ser o melhor par... Que cafona! — Stanley disse entre risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
back to save you - reddie
FanficOnde depois de perder o seu amor de forma trágica, Richie Tozier consegue de forma misteriosa voltar no tempo em 27 anos antes, ganhando uma segunda chance com Eddie Kaspbrak e uma nova missão de mudar o futuro.