Angel.
Lee felix costumava ter bons pressentimentos sobre seu último relacionamento. Seo Changbin era um cara agradável, ele não entendia seu fascínio por dancinhas do tiktok nem por livros de romance rosa, mas o amava, e também tolerava seu ego inflado o que era muito importante para Felix.Porque ele sabia o quão maravilhoso era e não podia evitar alardear acerca de sua incrível beleza e múltiplos talentos. Soa normal exaltar nossas habilidades, e é até certo ponto.
O problema com Felix é que ele não sabia quando parar, era capaz de passar horas falando sobre si mesmo e não sentiria culpa alguma, ou seja, lhe custava um pouco se concentrar nos demais. Era egoísta e muito necessitado de carinho, aceitava qualquer migalha de amor que recebia.
E é por isso que estava sentado em frente a porta de seu apartamento com os olhos cheios lágrimas e pensamentos raivosos.
O som de passos se aproximando o distraiu de suas explosões internas, o garoto estranho do apartamento vizinho lhe encarava fixamente.
Este se agachou e estendeu uma das mãos até as bochechas úmidas de Felix, acariciando-as lentamente e enxugando o rastro de lágrimas traçadas nelas.
- Já posso fazer meu pedido? - murmurou sem deixar de olhá-lo.
A testa de Felix franziu em intriga.
- Do que está falando?
- Hum? Por acaso consolar um anjo triste não me faz merecer um desejo?
Os lábios do contrário se elevaram, levemente feliz com o elogio, mas ainda irritado pela decepção com Changbin.
- Bata no meu ex e talvez conversamos sobre algum possível desejo que posso conceder a você.
- Desculpe anjo, minhas mãos não foram feitas para brigas.
- Então para que foram feitas?
- Para exercícios em horários não nobres e desenhos.
Felix bufou, levantando-se e limpando a poeira de suas roupas.
- Então me faça um lindo desenho de alguém batendo no meu ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐍𝐂𝐘 𝐘𝐎𝐔 | chanlix
FanfictionO que acontece se você se juntar um pseudo egocêntrico apaixonado por um cartunista possuidor de uma delicadeza tão suave quanto uma lixa?