Capítulo 3

1.4K 256 11
                                    

Horror movies.


Felix assistia a vida passar com uma lentidão insuportável, a rotina continuamente o comia vivo e por esse motivo seu simpático vizinho o convidou para uma noite de clássicos do terror no cinema.

Segundo tinha entendido no texto que Chan lhe enviou, o dinheiro arrecadado com os ingressos seria doado para um hospital ou coisa parecida, então estaria até fazendo a sua primeira boa ação do ano.

- Você não vai se assustar facilmente, certo? - Chan questionou enquanto se sentavam nas primeiras fileiras da sala parcialmente iluminada.

- Diz isso por que se eu sentir medo você poderá me abraçar?

- Ew, quem quer te abraçar, Felix? - sussurrou zombeteiramente, recebendo um golpe em resposta. - Desculpa, tudo bem! Quem sabe talvez eu te abrace caso você comece a chorar ou gritar.

Estavam há duas semanas saindo e se conhecendo, Chan era um cara demasiado insistente e Felix demasiado impaciente, sendo assim havia cedido a sair com ele de vez em quando simplesmente por estar farto dos spams que recebia por mensagens de texto.

Chan o lembrava dos típicos personagens barulhentos e teimosos que costumava encontrar nos animes que assistia durante a adolescência, mas infelizmente ele era o único que o convidava para sair ou conversar sobre algo mais do que apenas questões acadêmicas ou de trabalho.

Reconhecia que muitas vezes agia como um idiota e que seu amor próprio incomodava os outros, mas realmente não acreditava que isso fosse a razão para tanta antipatia em relação a sua pessoa.

Como uma nota mental antes de iniciar o filme, se propôs a tentar ser mais amável e fazer mais amigos.

𝐅𝐀𝐍𝐂𝐘 𝐘𝐎𝐔 | chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora