Capítulo 4

1.3K 248 169
                                    

Ring ding dong


- Estava esperando por mim?

A voz profunda de Chan contrastava enormemente com seu tom brincalhão. Felix ficou surpreso com a quantidade de folhas que o garoto carregava, mas não fez a menor tentativa para ajudá-lo.

- Na verdade estava verificando se a madeira da sua porta era boa.

- Agora você é especialista em madeiras? - questionou, abrindo a porta de seu apartamento com certa dificuldade.

Felix entrou e com toda a confiança que cabia em seu corpo se jogou no sofá da habitação que servia de sala e também de cozinha.

- Vá em frente Felix, fique à vontade como se fosse sua casa - soltou sarcástico o mais velho.

- Obrigado Chan, você é um cara muito bom. - sorriu brevemente em sua direção. - Se lembra que eu disse que iria começar a ser mais amável com as pessoas?

- Quando me disse isso? - murmurou em confusão.

- Na quarta-feira, no cinema, enquanto você tentava não chorar ao ver as cenas de sangue.

- Eu não estava com medo!

- Nunca disse isso - soltou, erguendo uma sobrancelha ante a revelação.

- Bem, isso não é relevante. Foi amável com alguém hoje?

- Dei o meu lugar para uma velhinha no ônibus e também ouvi uma conversa de quinze minutos sobre o drama amoroso de uma colega sem falar nada sobre mim.

- Ótimo, você já tem um pé no céu! Devemos celebrar?

Felix sorriu ao ver o sorvete de chocolate ao lado de uma garrafa de vodka, o que o fez recordar vagamente que tinha os ingressos para o show de um grupo de garotas que Chan adorava, mesmo que uma coisa não tivesse nada a ver com a outra.

Sabia que isso iria animá-lo e, se fosse sortudo o suficiente, este estaria tão feliz que até concordaria em ajudá-lo a redecorar e consertar seu quarto.

- Ei, um colega de classe me deu ingressos para o próximo show do Twice - soltou tentando parecer desinteressado.

O som estrondoso de um vidro quebrando contra o chão seguido por um grito agudo cheio de emoção o atordoou momentaneamente.

- SÉRIO?

Felix balançou a cabeça lentamente, vendo o maior correr e se jogar sobre seu corpo, esmagando-o contra o sofá.

- Sai de cima! Sai!

- Nós vamos? Nós vamos? Nós vamos? - repetia incansavelmente enquanto distribuía beijos curtos pelo rosto do menor.

- Por que diz isso no plural? Eu nem gosto delas. - suspirou tentando empurrar Chan para longe.

- Temos que ir juntos! São seus ingressos.

- Agora são seus, pode ir com quem quiser.

Chan se afastou rapidamente e com um sorriso estranho murmurou.

- Tem certeza?

Este acenou com a cabeça distraidamente enquanto procurava os ingressos em seus bolsos.

- Então direi ao Taeyong, tenho certeza que ele vai chorar de emoção.

As mãos de Felix apertaram os ingressos que seguravam.

- Quem é Taeyong?

- Um amigo do ensino fundamental. Nós sempre éramos os líderes da turma. - respondeu brevemente, pegando os ingressos e olhando para eles com olhos brilhantes.

- Você tem que me ajudar com meu quarto, eu quero pintar as paredes e colocar algumas coisas. - disse, ficando a sua frente e exigindo sua atenção.

- Eu sabia que era bom demais para ser tão fácil.

- É o justo, você vai ao show com o Tingtone e eu consigo mão de obra para meus planos. Todos saem ganhando.

- É Taeyong.

- Que seja, Taeyong, Tingtone, Ring ding dong.

𝐅𝐀𝐍𝐂𝐘 𝐘𝐎𝐔 | chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora