Capítulo 5

1.1K 233 63
                                    

Handsome boy.

A vista da varanda que tinha seu quarto era realmente fascinante, o que conduzia Felix a constantemente contemplar o pôr do sol na cidade com uma paz enorme, assim como fazia agora.

Uma paz que se viu interrompida por reclamações emboladas de uma certa pessoa.

- Não tenho ideia do que você está dizendo, mas cala a boca, estou tentando apreciar a beleza da natureza.

Chan soltou mais reclamações, desta vez de uma forma mais inteligível.

- Não saí da Austrália para virar movedor de móveis.

Felix se virou com seu rosto estampado de intriga.

- Por que veio para a Coreia, afinal?

- Queria começar a escrever e esboçar uma nova história, precisava de inspiração.

- Só isso?

- E porque me ofereceram um cargo de ilustrador em uma grande editora, é revigorante explorar novas áreas. E você?

Felix olhou novamente para o pôr do sol, sentindo uma certa nostalgia, sentia falta dos seus pais, até mesmo de suas irritantes irmãs.

- Estudos, não podia recusar a bolsa que me ofereceram, era uma oportunidade muito boa.

- Para de fazer essa carinha triste ou eu vou chorar.

Felix lhe lançou um olhar debochado e voltou para dentro.

- Você nunca pensou em modelar? - perguntou lhe olhando com curiosidade.

- Modelar? Eu? Que piada. Sou só um cartunista simples sem atrativos - murmurou, jogando-se no chão.

Não sabia lidar com as inseguranças alheias, lhe custava muito ter empatia naqueles momentos, então optou por pegar a câmera da estante e procurar um bom ângulo.

- O que está fazendo?

- Tirando algumas fotos, minha câmera acha você atraente. - Chan sorriu confuso e Felix imediatamente capturou aquilo. - E não está enganada, você realmente me parece muito bem aqui.

- Não tire fotos minhas! - reclamou tentando se cobrir.

Com um beicinho, Felix colocou a câmera de volta no seu devido lugar.

- Planejava usar essas fotos para coisas importantes.

- Que coisas importantes?

- Trabalhos manuais, não sou muito imaginativo.

𝐅𝐀𝐍𝐂𝐘 𝐘𝐎𝐔 | chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora