I missed you.
Felix caminhava distraído até o ponto de ônibus, teve uma semana péssima na faculdade e ainda por cima Chan estava o ignorando desde a última sexta-feira.
Ele disse que não se afastaria. Por acaso estava mentindo?
Seus pensamentos se tornavam cada vez mais pessimistas, e não conseguiu evitar que piorassem quando ao chegar perto de seu destino encontrou Hyunjin e Changbin na parada.
Ambos o olharam com certa curiosidade e Felix se limitou a sorrir levemente, suprimindo a vontade de lhes mostrar com gosto o dedo do meio.
- Você até sorri para os seus exs, tenho que admitir que estou impressionado.
Aquela voz.
Chan parou a sua frente com um sorriso amplo e olheiras debaixo dos olhos, parecia extremamente cansado.
- O que faz aqui? - questionou, ignorando os olhares de Hyunjin e Changbin.
- Não posso vir me encontrar com meu raiozinho de sol? - respondeu, ladeando a cabeça.
- Seu raiozinho de sol se transformou em um raio laser depois que você o ignorou por uma semana inteira - disse irritado.
As risadinhas que soltou o maior apenas conseguiram irritá-lo mais, estava prestes a gritar alguns palavrões.
- Desculpa mas, raio laser? Muito criativo Felix. Estive em Ulsan, precisei participar de um evento importante relacionado ao meu manhwa.
- E você não podia ter me avisado antes de ir?
- Não achei que você se importaria - Chan murmurou despreocupado, ganhando um golpe forte no braço.
- Você é o pior! Mas eu senti sua falta - sussurrou, abraçando-o com força.
Era completamente ignorante em relação aos três olhares cheios de surpresa sobre ele, Changbin e Hyunjin nem mesmo se esforçaram em disfarçar e Chan parecia demasiado contrariado para dizer qualquer frase ao casal.
- Só está fazendo isso porque eles estão aqui? - sussurrou em seu ouvido, após envolvê-lo com os braços em um abraço frouxo.
- Faço isso porque você ficou fora por uma semana e eu realmente pensei que você tivesse se cansando de mim.
A expressão de Chan suavizou ao ouvir o sussurro tímido de Felix.
- Te trouxe alguns cupcakes como compensação.
- Ótimo! Podemos comê-los enquanto eu conto a você sobre a minha semana de merda. Quase assassinei alguém! Todos estavam insuportáveis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐍𝐂𝐘 𝐘𝐎𝐔 | chanlix
FanficO que acontece se você se juntar um pseudo egocêntrico apaixonado por um cartunista possuidor de uma delicadeza tão suave quanto uma lixa?