Nightmare dressed like
a daydream.
- Bem, deixe-me ver se eu entendi. Changbin, seu namorado mais recente, te traiu com um antigo ex seu chamado Hyunjin que você pensava estar do outro lado do país mas na verdade estava aqui, transando com seu atual namorado.Felix assentiu efusivamente enquanto bebia seu café descafeinado com dois cubos de açúcar e um pouco de creme, odiava café sem creme.
- Mas você não parece ferido. - apontou novamente seu vizinho.
- Estou chateado porque, olha! Eu sou muito gostoso, sou amável às vezes, tenho uma carreira universitária em desenvolvimento e estabilidade financeira. Por que diabos ele me enganaria e me deixaria por um barista qualquer?
O outro assentiu distraído, com a mão direita, traçava rapidamente figuras sobre o papel e com a esquerda segurava uma xícara de chá frio.
- Talvez ele tenha gostado de um bom cappuccino depois de uma sessão de abracos ou algo assim.
- Abraços é a única coisa que ele vai receber do Seo, digo por experiência própria.
A gargalhada estrondosa o assustou, fazendo com que a caneca que segurava balançasse levemente e sua atenção se fixasse totalmente no rosto alegre à sua frente.
Os fios escuros de seu cabelo caíam sobre sua testa, cobrindo-a tenuamente, seus olhos puxados pareciam duas linhas simples devido ao largo sorriso que exibia e o sorriso parecia brilhar ainda mais pelo piercing que usava no lábio inferior.
Ele era atraente, poderia reconhecer isso.
- Depois de tudo isso, qual é o seu nome?
- Bang Chan, mas você pode me chamar de amor da sua vida.
Felix revirou os olhos após essa tentativa barata de flerte.
- Ótimo, eu sou Lee Felix, mas você pode me chamar de seu pior pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐍𝐂𝐘 𝐘𝐎𝐔 | chanlix
FanfictionO que acontece se você se juntar um pseudo egocêntrico apaixonado por um cartunista possuidor de uma delicadeza tão suave quanto uma lixa?