Desisti de ficar colocando horário, vou colocar só quando achar necessário, maratona 2/3. Não esquece do voto.
~
Shivani Paliwal
Orange, terça-feira.
______________________________________O barulho insuportável do despertador do meu celular tocava sem parar.
Abri meus olhos com dificuldade, nós não deveríamos dormir tarde ontem, mas, era noite das garotas.
Tá, mais hoje tem aula! Socorro.
Hina está com seu corpo em cima de mim me abraçando de leve, tiro devagarzinho seu corpo de cima do meu.
- Hina? - sussurei.
- Hm? - disse ela sem abrir os olhos ainda com sono, se movimentou na cama para longe de mim.
- Acorda, tem aula hoje! - logo ela caiu da cama dando um gritinho de dor, não me contive e comecei a rir.
- Provavelmente estamos atrasadas, certo?
- Sim, vamos logo. - parei de rir.
Levantamos da cama num pulo, e depois de alguns minutos estávamos prontas na cozinha fazendo a refeição da manhã.
- Vamos meninas, andem logo! - disse e saiu apressada à procura de seus brincos.
- Calma aí tia, minhas costas ainda doem.
- Isso foi porque ela caiu da cama. - comentei rindo e logo colocando um pedaço de bolo de laranja, meu favorito.
- Não precisa me expor querida. Ou quer que eu te explane para sua mãe sobre aquela pessoa?
- Shiu! - bato nela de leve que sorria sapeca e logo depois soltou um "aí" como reação.
- O que foi? Me chamaram?
- Não mãe, Hina que adora ficar dizendo coisas sem nexo algum.
- Eu já acho que tem muito nexo.
- Tá tá, vamos logo.
- Entrem no carro que eu vou fechar a casa.
As ruas agradáveis de chernorange, me emociono tanto ao ver isso que até da vontade de vomitar.
Uma coisa é boa aqui, eu como carne.
Nasci nos Estados Unidos quando minha mãe veio para cá, a mesma não desejava mais seguir as regras da sua cultura, porque sempre vinha sua memória, lembranças dos meus avós.Somos "americanizadas".
[...]Aula de filosofia, alguém me fala por que é que temos que estudar isso?
Sinceramente a professora Kelly é até legal, porém sua matéria é totalmente:
Desnecessária.
Ou talvez só seja uma adolescente rabugenta que não gosta de ir a escola.
Eu andei pensando ontem noite, - já que vivo sempre no mundinho da Shiv, como minha mãe sempre diz.
Kelly sempre diz que não é bom que fiquemos tristes o tempo todo.
Temos que cuidar da nossa saúde mental. Que é prioridade nessa época que as coisas para nós ficam mais difíceis.
Estou decidida a tentar me sentir bem comigo mesma, e esquecer os comentários das outras pessoas.
Esses alunos são cruéis, mas eu quero tentar seguir em frente para poder ajudar minha mãe em tudo, ou até quem sabe conhecer meu pai.
Sei que provavelmente eu disse que não queria vê-lo. É um pouco impossível de isso ser verdade, no fundo eu sempre quis perguntar o porquê dele não me procurar todo esse tempo, cara esse ano eu faço 17 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes Blue - Shivley
Fanfic"Eyes blue like the Atlantic and I'm going down like the titanic" A adolescência é uma fase difícil sim, para todos, muitas emoções ao mesmo tempo e parece que vamos explodir, a cada segundo que passa nos tornamos bombas ambulantes, afundando cada...