Não é sexta, mas aqui está o capitulo novo!!
Gente mil desculpas pelo atraso, eu tive alguns problemas e não deu pra postar, MAS A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE ENTÃO AQUI ESTOU EU😎💕
Esse capítulo é menor, pq ele é mais de ligação e tal, o próximo vai ter mais ação mas eu amooooo ele por motivos de: sonserinos unidos bb e Draco acordando pra vida✨
boa leitura amorees!!
______
•A Arte de Omitir•
Por: Flokin_
Capítulo 10
•▻◖"Mundos Inteiros"◗◅•
•▻●◅•
Draco mal havia entrado na estufa abandonada quando sentiu alguém pular em seu colo e os gritos já tão conhecidos encheram seus ouvidos, quase estourando seus tímpanos.
— Também senti sua falta, Pansy. — disse com um sorriso que não se lembrava de ter em seu rosto há meses e apertou mais a morena em seus braços.
— Você está bem, querido? Eles te machucaram? Você está muito traumatizado ou ainda tem conserto? — ela agarrou as bochechas do loiro e as apertou, virando a cabeça dele de um lado para o outro, procurando até o mínimo fio de cabelo fora do lugar.
— Eu quebrei a perna no treino de quadribol da semana passada e ela não me tratou assim... Como as coisas são, não é mesmo. — Theo resmungou em algum lugar ao fundo, interrompendo os murmúrios preocupados da garota.
— Ai garoto, cala boca! — Pansy se virou para ele com as mãos na cintura e os lábios franzidos.
— Viu? — ele suspirou dramaticamente. — E depois vem pedir chamego...
— Dá pra parar os dois!? — Blaise se intrometeu, já bastante irritado para quem estava ali a somente cinco minutos. — Eu arrumei um lugar para que possamos conversar sem interrupções indesejadas, mas se continuarem com essa gritaria vão acabar chamando atenção da porra do castelo inteiro!
— Alguém acordou com o pé esquerdo hoje... — Theo cantarolou e rapidamente desviou de um tapa que receberia do mais alto, se escondendo atrás de Pansy (o que não ajudou muito já que ela bateu nele depois).
— Acho que já matei a saudade... — Draco massageou as têmporas com um suspiro, mas sentindo-se relaxado como não sentia há muito tempo. Sentou-se sobre a única mesa minimamente limpa de terra e plantas e seus amigos se moveram para ficar em volta.
— Tá esperando o que?! — Theo bateu palma empolgado. — Conta pra gente como é namorar o garoto de ouro da Grifinória, também conhecido como seu sonho molhado desde os onze anos?
— Blaise não contou pra vocês? — o loiro perguntou.
— Que é falso? É claro, querido. — Pansy disse e chegou mais perto com um olhar sugestivo e Draco soube que algo estava vindo. — Mas, tipo, você não tirou nem uma casquinha?
— O que...
— Pelo amor de Merlin, Draco! Você já foi melhor! — Pansy revirou os olhos, nem tentando esconder o quanto estava frustrada com a falta de relatos quentes sobre morenos grifinórios jogadores de quadribol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Omitir
FanfictionApós um infeliz incidente bêbado, Harry Potter é fotografado beijando um garoto; nada disso seria grande coisa se esse garoto não fosse nada menos que Draco Malfoy. Quando a foto é vazada para a mídia e todo o mundo bruxo passa a saber do suposto re...