Ele Percebeu, Só Não Sabe O Que

1.6K 206 377
                                    


Oi amores!! Sou euu novamente

eu disse no capítulo passado que ia compensar o tamanho nesse né?? Então aqui está u.u

espero que gostem!💕

[Aviso nas notas finais]

______


•A Arte de Omitir•

Por: Flokin_

Capítulo 11

•▻◖"Ele Percebeu, Só Não Sabe O Que"◗◅•

•▻●◅•


E desse, o que acha? — Harry mostrou seu quinto e último suéter a um Ron claramente entediado. Nenhum deles era realmente muito bom, a maioria de segunda mão, vindos do seu primo e Harry nunca se arrependeu tanto de não ter ido comprar roupas decentes quando teve chance.

— Harry porque está se importando tanto com roupas agora? Você nunca foi disso... — Ron perguntou e arqueou uma sobrancelha ao perceber as bochechas do moreno se tornarem rosadas.

— E-eu não me importo! — gaguejou — É só...

— Oh, Ron... Você não pode ser tão ingênuo. — Dino resmungou da sua cama, deixando de lado o livro que estava lendo. — É normal querermos nos vestir bem quando vamos encontrar quem gostamos. Harry vai a um encontro com Malfoy, quer estar apresentável.

— Não é um encontro! — Harry gritou e cruzou os braços.

— Oh... claro que não! — Simas disse com ironia, enquanto revirava o próprio malão à procura de algo. — É só uma saída entre dois grandes amigos que se beijam e fazem sex-

OK! Chega. — Ron gritou, o interrompendo. Suas bochechas queimando, quase da cor do próprio cabelo. — Isso não tem nada a ver! Harry também gosta de mim e Hermione, por exemplo, e ele nunca se preocupou em se arrumar para nós...

— Ron, é completamente diferente! — Neville disse ao sair do banheiro e Harry só queria que toda aquela conversa absurda acabasse logo. — Harry gosta do Malfoy de outra forma.

— A forma como você gosta de Hermione! — Dino gritou e riu alto ao desviar de uma almofada jogada com força em sua direção. Todos riram e o rosto de Ron ficou quase roxo de vergonha.

— Você devia usar este, Harry. — Neville segurou um suéter verde musgo na direção do amigo. Era o mais "novo" que Harry tinha e a cor dele realmente o agradava.

Neville apontou a varinha para o tecido e murmurou algumas palavras que Harry não foi capaz de ouvir e a roupa diminuiu alguns centímetros.

— Minha vó usa este feitiço quando as peças que ela costura não ficam em um tamanho adequado. — ele explicou ao ver o olhar confuso que o outro lhe lançava. Entregou a peça para Harry e o mesmo a vestiu. — Ooh seus ombros até parecem mais largos.

— Realçou seus olhos, cara! — Simas apontou e piscou de forma exagerada para Harry.

— Pode fazer aquele feitiço nessa calça também? — Harry levantou a única calça jeans "nova" dele, já que seus tios haviam comprado um tamanho errado para Duda e não quiseram trocar, acabando por ficar para si. Mesmo assim era um pouco larga.

A Arte de OmitirOnde histórias criam vida. Descubra agora