Oii!
Vou colocar alguns avisos antes do primeiro capítulo para que não haja dúvidas depois e também pra falar um pouco sobre o que vai ser essa fanfic!
Primeiramente gostaria de dizer que essa é a minha segunda Drarry, porém a minha primeira longfic Drarry, um pouco nervosa? Sim. Emocionada? Bastante, porque além disso é a primeira longfic que eu vou escrever depois de um bloqueio de três anos.
Não sou a maior fã dessa plataforma, principalmente na parte de estrutura de texto (passo raiva as vezes), então se verem algo... estranho peguem leve comigo.
Vamos aos avisos:
- Essa é um história retratando o relacionamento entre >DOIS HOMENS<, se não gosta (amade como você caiu aqui!?), não leia!
- Os personagens/universo não me pertencem, são todos da J.K. Rowling (infelizmente).
- Plágio é crime.
- Em alguns momentos (poucos) eu vou usar passagens/falas dos livros, se vocês reconhecerem não estranhem... É porque é mesmo.
• Isso não significa que vocês tem que se apegar aos livros/filmes, eu mudei bastante coisa.- Se você lê uma fanfic visando SOMENTE o lemon, sinto muito mesmo (ou nem tanto assim) essa talvez não seja a fanfic pra você, amor. Pode acontecer? Sim... Mas não é confirmado e atualmente (no exato momento em que escrevo isso. Oi gente do futuro) Eu não escreverei por motivos de: eu não sei :)
• Outro aviso que faz parte do de cima: já está avisado que a probabilidade de eu escrever um lemon é pequena, então, por favor, nada de comentários como "Cadê os detalhes", "Cadê o lemon", "não acredito que não teve lemon"... e afins. É >desconfortável<.- Vai se passar no sexto ano deles em Hogwarts. Eu mudei/tirei algumas coisas, motivos para que eu possa ter feito isso:
• Pra história fazer sentindo;
• Porque eu quis;
• Não lembrava disso na história (esse aqui pode acontecer bastante, não tenho toda saga HP gravada na minha cabeça).- Eu alterei levemente a linha do tempo, não estranhem, é intencional.
- Eu não imagino os personagens exatamente como nos filmes, mas isso não vai fazer muita diferença pra vocês, é só uma curiosidade mesmo.
- Eu não gosto da forma como a casa Sonserina é retratada como uma casa de vilões (tanto nos livros quanto nos filmes), então vocês vão perceber que a personalidade de muitos personagens na Sonserina (assim como relações interpessoais entre eles) foram alteradas, se tem algum problema com isso eu só peço que simplesmente não leia!
- Eu sou muito aberta mesmo a críticas construtivas, adoro inclusive. Qualquer erro, vocês podem apontar e eu vou corrigir o mais rápido possível.
• Os capítulos vão estar revisados, mas as vezes aquele errinho passa despercebido, peço desculpas desde já.- Minhas habilidades com títulos são... questionáveis, mas todos fazem sentido!
- Vai rolar um clichê, eu não sou de ferro.
- Atualizações semanais.
- Eu escrevi com muito carinho, então... Vocês podem ler com carinho também? Votar e comentar deixa nós, escritores, tão felizes, cês não fazem ideia! ^^🖤
É isso...
A capa aí ó. Eu que fiz rs...
• 🐦: @Flokin_ (esse aqui eu surto por kpop as vezes, relevem) ou @lua_maart (esse aqui eu posto uns desenhos e tal)
• Social Spirit: @Flokin_
• AO3: @Flokin_l
(Essa fanfic só vai ser encontrada em uma dessas três plataformas e somente nesses perfis, se for em qualquer outra perfil/ plataforma não sou eu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Omitir
FanfictionApós um infeliz incidente bêbado, Harry Potter é fotografado beijando um garoto; nada disso seria grande coisa se esse garoto não fosse nada menos que Draco Malfoy. Quando a foto é vazada para a mídia e todo o mundo bruxo passa a saber do suposto re...