Sobre Finalmente Notar O Que Já Estava Óbvio

1.9K 187 534
                                    


Oi meu amoores💕

como vocês estão??

Cá estou eu neste domingo pós dia dos namorados para acalentar alguns corações solteiros com pura boliolice Drarry, aos comprometidos... o que tenho a ver 

Pq sim, é ó isso que tem nesse capítulo... só isso mesmo... é sério gente!!

Bem, esse capítulo saiu TOTALMENTE do meu controle, era pra ser um dos menores e quando eu fui ver era o maior capítulo da fic

10k de puro amor, pq o aniversário ontem foi meu, mas quem ganha são vocês (Guanabara pq choras??)

Espero que gosteem 😍🥰

Boa leitura anjinhos!!

_____

•A Arte de Omitir•

Por: Flokin_

Capítulo 18

•▻◖"Sobre Finalmente Notar O Que Já Estava Óbvio"◗◅•

•▻●◅•



Harry...

Harry?

Harry!

— Harry Potter, você está me ouvindo? — o dito garoto saltou com o grito de Hermione em seu ouvido.

— O que foi? — exclamou de volta.

— Onde você está com a cabeça hoje, cara? — Ron resmungou com a boca cheia de comida. Harry desviou o olhar para o prato à sua frente como se ele fosse a coisa mais fascinante do mundo. Suas bochechas ficaram quase roxas e as memórias da tarde passada invadiram sua mente sem permissão pelo que devia ser a décima vez nos últimos quarenta minutos.

— E-er, n-nada! Só... estou cansado — deu de ombros ainda sem olhar nenhum dos dois nos olhos, a gagueira atrapalhando sua estabilidade fingida.

Pelo menos era parte da verdade, Harry realmente estava cansado, ele não tinha dormido muito bem essa noite. Não! Não foi nenhuma noite de pesadelos e visões, foi bem longe disso na verdade... Quer dizer, depende do ponto de vista. Ter aqueles sonhos? Definitivamente não ruim. Questionar toda sua existência e sanidade por horas e horas por conta dos ditos sonhos e nunca chegar a uma resposta, acabando por surtar no final, sem saber se deveria chorar ou gozar mais uma vez? Ruim. Definitivamente ruim.

Desde que havia se levantado da cama Harry estava no automático. Ele nem mesmo consegue se lembrar de como chegou ao Salão Principal, mas bem... ele já estava lá, então lá se vai o plano de fingir uma grave virose e se esconder em sua cama sem ter que olhar para ninguém pelo resto do dia. Da semana. Da vida. Sem ter que olhar para Draco.

Engoliu em seco e mordeu o lábio tentando descontar todo seu nervosismo. Harry não conseguia pensar em maneiras plausíveis de começar a explicar o que estava acontecendo consigo. Ele havia finalmente enlouquecido depois de dezesseis anos? A essa altura do campeonato não seria uma surpresa. Ele realmente se tornou uma aberração, como seus familiares carinhosamente gostavam de o chamar? Pois... veja bem, isso não pode ser normal, pode? Isso-isso não devia acontecer, ele era um garoto.

A Arte de OmitirOnde histórias criam vida. Descubra agora