Abra os Olhos, Harry

1.7K 184 525
                                    

Quem é vivo sempre aparece aaaa

oi meus amoree 💕

Como vocês estão?? Espero que beem

Eu demorei mais que o normal né?? Sinto muitoo, eu tive dois simulados nessas últimas 2 semanas e isso acabou me atrasando e mais outros pequenos problemas enquanto escrevia esse capítulo... enfim, tudo virou meio que uma bola de neve e eu fiquei toda enrolada 😪

O negócio é sair da escola e focar nas fics hehe

Espero que vocês gostem desse cap, eu tive uma dificuldade para escrever uma certa cena pq eu não parava de rir???? Mas enfim, espero que gostem ✨😍

Ps.: tem uma cena um tanto... caliente do Harry mais pro finalzinho do capítulo, se você não se sente confortável lendo, pode pular para o finalzinho dela, q eu acho que vai dar pra entender o contexto do que rolou e tal :D

Ps2.: só pra lembrar que o Harry é BIssexual :D

Boa leitura nenéns 💕

_____

•A Arte de Omitir•

Por: Flokin_

Capítulo 17

•▻◖"Abra os Olhos, Harry"◗◅•

•▻●◅•


Harry sentiu o aperto firme em volta de si antes de abrir os olhos. Era quente e seguro, fazia a dor de cabeça que sentia se tornar mais branda e suportável, além de parecer tão certo.

A massagem suave em sua nuca foi o que chamou sua atenção em seguida; os dedos finos se moviam em círculos de forma lenta e ritmada, fazendo Harry sentir como se seus ossos fossem feitos de gelatina, seduzindo-o para um sono tranquilo, porém ele se obrigou a permanecer consciente. O som de páginas passando foi a próxima coisa que veio, ele se repetia vez ou outra e parecia deixar tudo mais tranquilo. O cheiro de livro novo e lavanda foi o que veio por último, finalmente situando Harry de que tudo o que aconteceu era real e quem era a pessoa que estava ao seu lado.

A mente de Harry estava confusa e um tanto agitada. Ele só recorda que entrou no dormitório de Draco, olhos brilhantes e preocupados e depois... um borrão, como estar se afogando em um imenso e turbulento oceano de pesadelos e tudo parecesse muito longe para alcançar.

Ele não consegue se lembrar exatamente quando tudo se acalmou, mas ele gosta de como está agora e tem medo que tudo acabe se decidir abrir os olhos.

Por trás de suas pálpebras, Harry ainda conseguia ver a luz verde que tanto aterrorizava seus pesadelos. Ela, que nunca o deixava em paz, sempre espreitando os cantos de sua mente, esperando o momento certo para agir e o derrubar.

Harry estremeceu e apertou os olhos antes de abri-los em duas fendas sonolentas, sendo presenteado por um mundo embaçado, fazendo-o perceber que estava sem os óculos. Ele se assustou levemente ao ver um objeto flutuando acima deles, mais tarde percebendo ser um livro, Harry não sabia dizer o conteúdo. Um cobertor grosso o estava envolvendo, o moreno ignorou suas bochechas quentes ao perceber que ele o dividia com Draco.

Ao direcionar seus olhos para cima, a forma levemente embaçada de Draco apareceu. Eles estavam muito próximos, possibilitando Harry de ver alguns pequenos detalhes, como a testa levemente franzida em concentração e os lábios que se moviam levemente, sussurrando vez ou outra algumas palavras enquanto lia.

A Arte de OmitirOnde histórias criam vida. Descubra agora