Autora
A manhã chegou para todos, antes das 6:00 todos já estavam de pé, a maioria estava ansioso e outros - Como Gabriel - só queriam volta a dormir, o garoto só se levantou porque sabia que ficaria para trás se não o fizesse.
Bella faria questão de deixar um bilhete para ele, dizendo "Acordou atrasado demais, ficou para trás. " Ela já o tinha feito algumas vezes, quando todos saíram para caçar e ele não acordou no horário.
Algumas pessoas - como Anneliese e Artur - checaram a mochila várias vezes, só para garantir que não tinham esquecido nada, o seguro morreu de velho, já dizia o ditado.
Bella e Nolan foram os primeiros a descer e ir até a sala de jantar, claro que quase nada passaria por suas bocas, mas não se atreveriam a ir para um lugar desconhecido sem ter comido nada, passar mal no caminho não seria uma boa.
O café foi reforçado, com o tempo o resto das pessoas chegaram, dos discípulos da Lua estavam presentes somente Kaio, Ruan e Laysa, os meninos se sentiram muito mais confortáveis daquele modo.
Eles não trocaram muitas palavras durante a refeição, ao menos daquele vez, o silêncio não foi tão desconcertante e os jovens não sentiram os olhares constantes sobre si.
O café foi rápido, todos estavam ansiosos e terminaram o mais rápido possível. Somente subiram para pegarem suas coisas e voltaram a descer, esperando por Ruan na sala de estar.
Luana- E então, ansiosos?
Os dedos da menina não paravam no batuque nervoso nas escadas.
Gabriel- Sinceramente? Eu queria estar dormindo... Fala sério, apesar do céu ser diferente, dá pra perceber que ainda é muito cedo! Ouch!
O garoto recebeu um tapa da irmã e fez beicinho.
Bella- Pare de choramingar como uma criança.
- Ela está certa, quantos anos você tem mesmo? Não parece ter mais do que 5.
Todos se viraram para as escadas, apenas para ver um rapaz, cabelos negros perfeitamente arrumados, olhos rubis, era pálido e sua face mantinha uma expressão debochada, enquanto o próprio esbanjava um belo sorriso falso.
Bella segurou Gabriel pelo ombro quando pareceu que o mesmo não parecia ter gostado muito do outro, não é como se o irmão mais velho fosse um belo exemplo de controle... Sejamos sinceros, ele era uma bomba ambulante, ah ninguém realmente gostaria de estar perto dele quando ele explodisse.
A garota entrou na frente do irmão oferecendo seu próprio sorriso falso para o estranho.
Bella- Você deve ser o discípulo que não compareceu a reunião, certo? Queria dizer que é um prazer, mas... Eu não gosto de mentir.
Ela estendeu a mão amigavelmente, uma mão fria veio de encontro a sua, pegando-a e deixando um leve beijo nas costas da mesma. O sorriso do desconhecido apenas aumentou quando Bella puxou sua mão.
- Ao menos uma parece minimamente interessante. Oh, sobre a reunião, mil perdões pela minha ausência, eu estava muito ocupado para uma recepção, não é como se vocês tivessem realmente perdido alguma coisa sem minha presença lá.
Anneliese- Pode apostar, nós estamos percebendo.
- Bom, eu não quero incomodar a viagem de vocês para, seja lá qual fim de mundo a Deusa esteja, com sua licença.
Ele faz uma leve reverência para Bella e sai sorrindo, deixando a todos um pouco confusos, principalmente pela forma como ele se referiu a Deusa, sua voz era pura zombaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova geração (Hiatus)
Fantasía∆Continuação de 'A companheira do rei dos vampiros'∆ Muitos anos se passaram após a guerra, todos estavam vivendo suas vidas pacificamente, os filhos de todos agora já estavam crescidos, eram a nova geração daquele tempo. Todo o Reino sobrenatural e...