Prólogo

328 33 1
                                    

Malu narrando

Muitos anos haviam se passado desde a minha luta com John, tudo estava bem e em relativa paz, tínhamos firmado um acordo de paz com todos os outros reinos, até mesmo o Reino dos demônios que agora... Estava sendo comandado por Felipe, já que o mesmo era o único herdeiro de Jason.

As crianças cresceram, muito mais rápido do que todos pensávamos, 17 anos se passaram e logo eles iriam se tornar adultos, claro que para mim eles nunca passariam de crianças.

Eu podia ouvir Pérola e Vitória correndo pela casa, ambas eram muito alegres e cheias de energia, a primeira era filha da Paulo e Cecília e a outra era filha de David e Lorrany, ambas as grávidas tiveram as meninas no mesmo período, o que não era uma grande surpresa para nós, sendo que as meninas e eu, tivemos, literalmente, os nossos filhos no mesmo dia.

Fazia três anos desde que Felipe e Afrodite tinham se mudado para o Reino dos demônios, sim, eles finalmente tinham decidido deixar o passado para trás e agora tinham até um filho, Francis é a coisa mais fofa, uma perfeita mistura dos pais.

Hoje tinha uma festividade especial, depois da luta decisiva entre eu e Jonh, uma vez em cada ano fazíamos uma festa, basicamente em homenagem a Deusa da Lua, é apenas um festival no nosso território, com várias barracas com comidas e alguns Jogos e o principal é uma espécie de templo, no qual falamos com a Deusa da Lua.

Todos eram bem vindos na festividade, afinal, todos fizeram parte do conflito mesmo que indiretamente. Tudo já estava preparado e como sempre, nós estávamos ansiosos, era uma celebração muito importante para nós e para os outros, já que a Deusa da Lua é criadora de todos nós e desse mundo.

Já era noite e da janela podia-se ver a cidade festejando, ela estava totalmente iluminada e as próprias pessoas que decidiam que barracas iriam abrir, que tipos de comidas iriam fazer, quais entretenimentos e coisas assim. Os garotos resolveram fazer algumas barracas de jogos e as garotas resolveram fazer comidas tradicionais do mundo humano, mas em específico de um país chamado Brasil.

Mesmo que hoje seja dia de festejar, eu sinto que tem algo de errado desde essa manhã, eu tentei não dar tanta atenção para isso, mas parece que o alerta está ficando cada vez mais forte, como se algo estivesse errado... Confesso que a sensação não era nada agradável.

Desci as escadas e encontrei Matthew junto com os outros garotos que esperavam suas companhias, todos estavam vestidos de modos diferentes, não era uma festividade exatamente formal ou mesmo elegante, então a roupa não importava tanto.

Os filhos de todos já estavam na festa, eles eram, sem dúvidas, os mais animados para essa comemoração, afinal, nós sempre dissemos para eles que esse era o evento mais importante para nós, principalmente para mim que sei a importância da Deusa da Lua, afinal, se não fosse por ela, provavelmente John estaria no nosso lugar agora e nada seria do jeito que é agora.

As portas do Castelo estavam abertas, passamos por elas apenas para poder ver a animação das pessoas, tudo aquilo me animava, mas estranhamente hoje não estou me sentindo bem com isso... Algo realmente está errado.

Justamente hoje? Eu não posso estragar a festa de todos por uma coisa estúpida, não deve ser nada demais... A festa acontece apenas uma vez no ano, não há motivos para desfazê-la desse jeito, ainda mais sabendo da empolgação de todos.

Visitei quase todas as barracas e por último, decide ir visitar a de Lorrany e de Vitória, as duas tinham uma cabana de adivinhações, provavelmente não era a melhor ideia de todos os tempos, porém elas tinham se esforçado bastante e Vitória estava bastante animada pois seria a primeira vez naquele ramo.

Nova geração (Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora