Autora
A casa repentinamente tinha ficado vazia, os pais não podiam negar que estavam sentindo a falta dos filhos e também... Não podiam deixar o sentimento de preocupação de lado.
Malu principalmente. Estava preocupada com seus filhos, no fundo sabia que uma hora eles teriam que viver suas próprias vidas, dentro ou fora dali, mas... Saber que eles estavam em outro mundo, completamente desconhecido era muito menos reconfortante.
Alinne estava trancada no quarto, Beto estava preocupado com a esposa, mas ambos sabiam que não poderiam fazer nada... Destino ou não, Benjamim deveria seguir o seu caminho.
Angeline estava fingindo simplesmente não se importar, mas no fundo estava com saudade da sua filha. Mas estava tudo bem, ela sabia que Anneliese era forte e ensinou tudo o que podia para a garota, sabia que um dia a menina a superaria e estava muito orgulhosa por ela poder viver o que ela mesma não pode.
Alícia estava no quarto junto com Alinne, tentando levantar o astral da irmã, mesmo que o dela próprio não estivesse tão para cima assim. Luan estava trabalhando na cidade, tentando ocupar um pouco a mente.
De certa forma, todos sentiram quando os adolescentes se foram, mas no fundo também, estavam todos orgulhosos e felizes pelos filhos.
Malu– Acho que foi o melhor para eles, aqui eles não se desenvolveriam tanto, ainda mais de baixo das asas dos pais.
Disse olhando para Matthew. Ambos estavam no escritório, o Rei estava com os olhos vidrados em alguns papéis sobre a mesa, assinando alguns e deixando outros de lado.
Matthew– Você tem razão. Espero que eles possam aproveitar essa oportunidade e... Espero que eles voltem, ao menos para... Se despedir.
Eles se encararam por alguns momentos.
Malu– Vamos ter que entender se eles quiserem ficar lá. Se eu tivesse uma oportunidade dessas, não deixaria escapar.
No fundo, os dois sabiam que seus filhos mereciam mais do que viver ali com eles, a Nova Geração tinha potencial de mais apenas para ficar naquele lugar.
Matthew– Só desejo que eles não se esqueçam da lição mais importante...
Malu– Sempre ficar juntos, não importa a situação.
•••
Bella acabou cochilando enquanto lia, mas em pouco tempo, tinha aprendido muitas coisas, tanto sobre os seres que vivem ali, quanto outra coisa. A garota ficou admirada, tinham realmente seres ali que nunca tinha ouvido falar.
A garota acabou acordando algum tempo depois com leves batidas na porta, ela se levantou com os cabelos um pouco bagunçados e a cara levemente amassada, abriu a porta e deu de cara com Josh.
Este a encarou dos pés a cabeça e sorriu levemente, ela tentou ajeitar os cabelos pelo menos um pouco, enquanto convidou ele para entrar.
Josh– Eu só vim para chamar-te para o almoço e também, para te entregar isso... É o mapa do lugar para onde vamos.
Bella– Obrigada, eu acho... Eu já estou indo, tchau...
A morena basicamente fechou a porta na cara de Josh, este apenas sorriu pequeno e andou para longe dali. Bella amarrou o cabelo e deu um jeito em seu rosto amassado, e então, saiu de seu quarto, encontrando com Luana e Anneliese no caminho.
Luana– Não faço a mínima ideia de onde é a sala de jantar.
Anneliese– Muito menos eu, tenho um senso de direção terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova geração (Hiatus)
Fantastik∆Continuação de 'A companheira do rei dos vampiros'∆ Muitos anos se passaram após a guerra, todos estavam vivendo suas vidas pacificamente, os filhos de todos agora já estavam crescidos, eram a nova geração daquele tempo. Todo o Reino sobrenatural e...