𝐕

32 6 22
                                    

Puerto Escondido, México9 anos depois 5:40 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puerto Escondido, México
9 anos depois
5:40 a.m.
[Point of View Nara]

Sinto uma movimentação ao meu lado da cama. Uma movimentação que é tão conhecida por mim.

Cinco e quarenta da manhã, não preciso olhar no relógio para saber que está marcando está hora os ponteiros, como eu sei disso? Bom, minha belíssima mulher acorda todos os dias esse horário para surfar ou simplesmente olhar o mar da varanda de casa, quando está chovendo.

Faz 9 anos que eu me mudei definitivamente para Puerto Escondido e foi a melhor decisão que eu fiz na minha vida, já que depois de 2 anos eu e Hope nos casamos, a cerimônia foi simples, só família e alguns amigos, foi a única coisa que conseguir convencer Hope de fazer simples.

Foi algo grande, tão grande que se tornou um evento aqui em Puerto, todos os anos, no dia do nosso casamento tem uma enorme festa no resort.

Dura dias, quatro para ser mais exato, acontece em fevereiro, já que nos casamos neste mês. Nosso aniversário de casamento se tornou o carnaval do Brasil.

Falando em Brasil, viajamos para lá uns anos depois que nos casamos, vamos na temporada de surf e eu nem preciso dizer o porquê.

Hope foi jurada de um campeonato de surf em Saquarema, o lugar é lindo e me rendeu ótimas fotos. Quando voltamos para casa, algo muito peculiar na nossa porta. Um cesto com um bebê dentro, era isso que estava ali.

Minha esposa oscilou entre desespero, pois não sabia quanto tempo aquele bebê estava ali e raiva da pessoa que fez uma crueldade dessas. Sem pensar duas vezes, ela cuidou dele.

Eu não estava diferente de Hope, senti raiva também da pessoa que colocou aquela criança ali, que deve ter uns oito, nove meses. Ficamos com o bebê, comparamos comida, roupinhas, tudo que um bebê precisa.

Depois de uns meses cuidando, percebermos que aquele bebê não tinha um nome ou tinha, mas não sabíamos. Então decidimos ir no cartório e resolver tudo isso.

Demos um nome e um sobrenome também... Iwabee Herrera-Nara.

Sua pele bronzeada, cabelos castanhos e olhos da mesma cor. As vezes, eu desconfio se o Iwabe não é filho de sangue ds Hope mesmo, porque eles são muito parecidos.

Com o passar do tempo Iwabee foi crescendo e provando cada dia que ele é uma cópia de Hope, uma cópia que nao tem o sangue da mesma e que estava perdida por aí.

Estavam são muito parecidos, tanto na aparência, quanto no físico, Omoi até já a questionou se ela não pulou a cerca, por muito pouco ele não foi jogado ao mar, aconteceu a mesma coisa com Naruto, já que fez a mesma pergunta ridícula.

Bienvenido a Puerto Escondido! Onde histórias criam vida. Descubra agora