4

136 19 70
                                    

*Aqui é um universo alternativo, nada é real.*

#RunAwayFic

Esse capítulo vou dedicar a @boquinha_do_Mochi, ela é meu denguinho favorito <3

 

Boa leitura!

"Existe beleza no morrer?" - RUN

Taehyung odiava as manhãs, ele não desgostava do nascer do sol, mas não era a melhor coisa assistir o amanhecer carregado de uma brisa fria e o orvalho fazendo-o sentir sua pele umedecer. Seus olhos ardiam, a irritação por sua demora a piscar, mantendo sua vista fixa na imensidão marinha. Ele queria dormir, mas  uma ansiedade sem controle o deixava perto de declínio para sua mente perturbada.

Era bom estar vivo, mas também era angustiante. Os dias se passavam como semanas e os meses pareciam anos, era irritante monotonia de sua sobrevivência era tranquila, porque a falta de produtividade o tornava sedentário e imaginar que milhares de pessoas agora eram mortas vivas vagando sem o mínimo direito de lutar por suas vidas o deixava sem sono. 

Mas não era milhares e sim, bilhões, porque a infecção era a maior praga alastrante da história.

Quando Lisa o apresentou a sala de treinamentos, Taehyung acreditou que ali seria seu refúgio e foi, pelo menos por dois meses. Sua rotina de treinamento era boa, ele havia percebido a diferença em seu físico e o cansaço fazia-o dormir, mas com não preenchia o vazio, a insegurança e seus medos. E o Kim sentia um medo extremo.

O lugar contribuía para sua irritação. As pessoas que foram salvas eram em sua maioria médicos, trabalhando em uma cura, empresários que doaram fundos para aquele possível momento e isso o fazia questionar como tudo começou. Mesmo em meio a um possível apocalipse pareciam viver em uma bolha, se preocupando com seus carros com poeira, suas casas em possíveis roubos, suas joias, redes sociais, sempre dinheiro, dinheiro e mais dinheiro.

Era tão perturbador que Taehyung se via a beira de um colapso de raiva ou tristeza profunda. 

Então ele recorreu ao sol, apelando para cada amanhecer uma nova esperança, uma força, um sentido para sua vida, prometendo a si que não ouviria as vozes em sua cabeça que o oferecia um mergulho no mar. Ele não sabia nadar.

— A reunião está prestes a começar. – Ele não precisava se virar para saber que era Jungkook.

O homem fazia uma corrida matinal ao redor de toda área, ele também o irritava.

Porque todas vezes ele parecia resistente a qualquer coisa dita ou feita, ele não se importava e por isso sempre dava as costas a tudo que o irritava. Parecia conformado em seu próprio mundo, evitando qualquer aproximação, ele repudiava toques, isso era uma coisa que Taehyung havia notado observando-o.

Seus passos arrastando até o refeitório o fez ser um dos últimos a entrar, mas logo sentiu seu braço ser puxado. Era Seokjin.

— Hoje é sopa de frutos do mar, eu peguei bastante para você ursinho. – O colocou sentado em um mesa perto de onde estava os oficiais, contornando-a para sentar em frente ao mais novo.

— Temos muitas pessoas, não deveria pensar nos outros antes e encher a tigela do seu irmão inútil. – As palavras saíram como um rosnado do homem vestido de preto, fazendo o médico encolher.

— Seu bastar-

— O meu irmão não faz todas as refeições, senhor. – Jin interrompeu o irmão. — As vezes ele passa o dia sem se alimentar... – O oficial ergueu a sobrancelha olhando para Taehyung.

RUNOnde histórias criam vida. Descubra agora