1

238 30 27
                                    

Sem revisão







*Não sei como é, exatamente a Universidade Nacional de Seul, por isso ela vai ser elaborada do meu jeito.







Boa leitura!








#RunAwayFic









Seu momento é agora, depois é apenas suposição. – RUN







































     PAIXÃO queima nosso interior de forma avassaladora e desperta o instinto perfeccionista. Estar apaixonado por uma pessoa é relativo, conforme o comportamento. No entanto, ter o bel prazer de fazer algo a qual é apaixonado é uma sensação inexplicável.

Cada movimento arrancava suspiros, porque ele está entregue.

Jimin está apaixonado.

O sentimento é com certeza bem expressado e admirado por cada telespectador, algo incentivador a continuar em busca de um sonho. Era isso que aqueles alunos calouros de dança sentiam, esperança de ser como o veterano que dançava delicadamente de olhos fechados no auditório e aparentemente não tinha medo de cair, já que seus pés sempre pisavam no local certo em sincronia com a música. Ele era o exemplo da dança contemporânea da faculdade, ser rival dele certamente era difícil.

Com o final da apresentação, as primeiras palmas que soaram ouvidas foram do professor e logo os alunos acompanharam. Hoseok, era dócil com seus alunos, mas um observador minimalista, não era em vão que Jimin fosse seu aluno perfeito, seu primo cresceu o observando dançar sempre que ensaiava no quarto. Já que não possuía apoio dos pais, Jung lutou na justiça até conseguir a guarda do mais novo, que morava com ele há quase oito anos. Park se tornou seu pupilo antes de entrar na faculdade, sem contar as broncas que levou para estudar as outras matérias, não ligadas diretamente a dança.

— Esse é o Park Jimin, ele é um veterano semifinalista. — Fez uma pausa, esperando o jovem descer do auditório, o corpo dele mudou muito desde que decidiu se dedicar a dança, mas não era só isso, Jimin era delicado, mas possuía um soco desmontador. Parecia que o tempo passou rápido demais. — Park não começou assim e embora ele more comigo, ele se esforçou sozinho, seu sonho em ser bom no que ama o tornou em um dos melhores dançarinos da universidade e, da cidade. Então, se estão aqui sem propósito é melhor correr e tentar uma outra alternativa. — Foi direto e alguns alunos ficaram tentados a desistir, pois ao ver o jovem fazer uma abertura tão sensacional, o sentimento de insegurança bateu forte. — Mas, se é o sonho de vocês, persista nele, lute por ele e conquiste ele. Como humanos somos sujeitos a errar, mas a escolha de permanecer no erro é unicamente sua. — Hoseok não era o melhor aluno de filosofia, mas sempre falava com sentido. Foi o pensamento do primo antes de sair do local cheio de novatos.

O semifinalista daria um ano, para sala do auditório estar pela metade. A Universidade Nacional de Seul era demasiadamente exigente, só entrava os melhores e permanecia os melhores dos melhores. Para Park entrar era fácil, o difícil é sair com seu diploma. Enquanto trocava de roupa, ele se lembrou de quando chegou na universidade, ele sendo bolsista sentia uma leve intimidação em relação os outros alunos. Mesmo após ganhar confiança e se tornar um dos melhores do campus, ele prosseguiu sem amigos, não era arrogância ele só não sabia ser sociável com pessoas da sua faixa etária.

Os corredores estavam movimentados, a quantidade de alunos novos era maior que a do ano passado. Parecia que a dança estavam ganhando seu reconhecimento, após uma explosão mundial do kpop. Muitos estavam ali, para ter uma melhor carreira como Idol, era perceptível por várias pessoas com aparências de cirurgias plásticas. Jimin, assim como Hoseok, era um observador e era isso que ele fazia, olhava alguém até encontrar algo para analisar.

RUNOnde histórias criam vida. Descubra agora