6

125 13 62
                                    

Sem revisão.

Capa nova, presente da @boquinha_do_Mochi. Hm, eu fico mt boiola nessas coisas <3 :)

#RunAwayFic

Boa leitura ^-^

O silêncio seria mortal se a morte não estivesse cantando do outro lado . – RUN

A horda que fazia o portão ranger com a força bruta e desgovernada parecia crescer de forma lenta e angustiante. Já havia se passado cerca de quatro horas, mas parecia uma eternidade angustiante e imunda.

O grupo da ilha, em partes não sabia como agir e as emoções claras em seus rostos poderia os fazer de vítimas de certos grupos de sobreviventes. Jungkook sentia-se vulnerável, não por ele, mas por todos os jovens que nunca haviam pisado os pés em algum campo tão cruel para prepará-los, sendo expostos a morte.

— Então, está me dizendo que vai demorar cerca de doze horas para toda essa multidão desvanecer? – A boca seca, possuía um gosto amargo por passar tanto tempo sem falar.

As íris que se fundiam ao caramelo dos olhos meia lua, pareciam formar um abismo fundo e cativantes. 

— A horda. – Sua voz deu ênfase no substantivo. – Começará a se espalhar com média de doze horas, mas... – Fez uma pausa dramática. — Não é uma certeza, os disparos sem silenciadores chamaram muita atenção. Entretanto, estamos no alto, nossos cheiros se misturam aos podres e isso facilita em sermos despistados. – Finalizou.

Trincando a mandíbula, Jungkook tentou calcular em quantas horas aproximadamente sairiam dali.

— Você é, realmente, o comandante deles? – Seria um insulto, se nos olhos não estivesse a óbvia curiosidade.

riu.

— Não parece? – Mesmo tendo passado cerca de duas horas após o amanhecer o sol ainda estava escondido entre as nuvens cinzentas.

— É bem óbvio que eles não são soldados e possuem treinamentos rasos, estão assustados e o medo é um veneno letal nesse mundo, principalmente para quem vive em grupo. – Ele ainda o olhava quando os olhos escuros o encarou. 

— Você é o comandante dos seus? – O riso frouxo não chegou os olhos, mas era agradável.

Não deveria estar curioso com um civil qualquer, não deveria abrir brechas para conversas além das informativas.

— Não temos chefe, líder ou algo do tipo. – Jimin também não deveria dar aberturas para um possível agente com postura dura e olhos afiados, ele sabia. — No mundo dos mortos, tivemos sorte de ter uma família e não uma hierarquia. 

A sobrancelha escura franziu.

— Há outros grupos de sobreviventes? – A cada segundo que passavam ouvindo os grunhidos e vendo como todos aqueles corpos pareciam apodrecer, sua crença de que houvesse mais sobreviventes era quase nula.

— Como nós, pode haver um aqui e outro no ocidente. – Riu da própria piada. — Sem leis, os humanos passam a viver desgovernadamente e começam a mostrar a natureza suja que enjaulam para viver em sociedade sem serem presos ou julgados. 

A luz vermelha que piscou na cabeça de Jeon era um sinal de que Park falava algo importante, a informação seria válida para próximas buscas.

— Está tentando dizer que seu grupo são de pessoas boas? – A voz afiada de Lalisa atrás de Park não o assustou, ele sabia que ela estava lá. Jungkook não pode deixar de notar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RUNOnde histórias criam vida. Descubra agora