POV HARRY
Estamos no nosso sétimo ano, nos preparando para os NIEMS (prova realizada no sétimo ano que vai direcionar a carreira deles futuramente dependendo da nota) e tem sido exaustivo. Muita coisa mudou desde o ano passado, principalmente minha relação com meus amigos, que se tornou cada vez mais próxima e isso abriu um nível de intimidade e conexão que nunca tinha sentido antes, claro que nada são flores as coisas não mudam de um dia para o outro, mas aos poucos tudo se acomoda.
Ainda tenho dias ruins, dias que nem quero sair da cama ou comer, nesses dias que falar ja é um sacrifício e que parece que a esperança se acabou e tudo se perdeu, e estou lutando uma batalha inútil contra mim mesmo e perdendo a razão.
Em dias como esse não preciso dizer nada, Draco e Hermione são sempre os primeiros a notar, mas normalmente somente Malfoy sabe especificar o nível de interação que terei, ele sabe me ler como um livro aberto e nesses dias invés de fugir dos meus amigos ou maquiar os sentimentos como faria antes, eu me permito deixar transparecer o que sinto e eles não me forçam.
Na primeira vez que isso ocorreu ano passado depois do nosso fim de semana de conversa na sala precisa não sabia como agir, sera que eles ainda sentiam o que me disseram naquela época? E se eles ficarem desapontados que permaneça com dias ruins depois de tantos dias bons? tantas perguntas rondaram minha cabeça que decidi usar o feitiço glamour, que permite esconder as minhas rachaduras e imperfeições emocionais.
Não sei como mas assim que entrei pelo salão principal e sentei na mesa da grifinoria com Draco ao meu lado ( agora ele come conosco todas as refeições, não que eu esteja reclamando) ele percebeu e falou algo que me faz parar sempre que quero fugir ou maquiar meus sentimentos, uma frase simples que mudou meu modo de pensar e nem sei se ele sabe, " Harry, se você ainda sente a necessidade de se esconder de nós, nos seus dias ruins então você não tem confiança, achei que fosse importante para você e que confiava em mim, mas me enganei"
Depois disso algo mudou nos quatro percebemos, confiança é um exercício e com a pratica consegui me abrir mais para eles, ficamos inseparáveis e quando chegou as ferias tomei coragem e expressei meu medo de ficar sozinho, mas não queria ir para a Toca, eram pessoas demais para lidar, passamos as ferias reformando o Largo Grimmauld 12, ficou incrível. Alguns dias íamos para a Toca almoçar, rir e jogar quadribol, mas voltávamos nos quatro para casa depois disso. Draco dormiu todas as noites no meu quarto, no começo ele não queria, mas disse que não aguentava mais me ouvir gritar os pesadelos e era mais simples se ficasse por perto.
Quando voltamos esse ano não sabia o que esperar, mas agora estamos em uma rotina boa de aulas estudo, decidi que não serei um auror, mas sim treinador de aurores, muito menos perigo para mim e mesmo assim irei ensinar DCAT que desde a AD percebi que seria um caminho para mim. Draco esta se preparando para ser um MediBruxo, Mione quer entrar no ministério e um dia ser ministra e o Rony decidiu ajudar os gêmeos na loja de brincadeiras. Não é o futuro que todos queriam para o trio de ouro, os heróis de guerra do mundo bruxo, mas não devemos mais nada a eles, ja nos livramos de Voldemort agora merecemos a paz e a felicidade de ter o controle das nossas vidas.
No momento estou esperando Draco, vamos estudar na biblioteca, Rony e Hermione devem estar dando uns amassos por ai, eles acham que são discretos, mas todos sabemos o que as meias palavras deles significam.
Estou em um canto para que ninguém me veja, Draco sabe que prefiro esse lugar para estudar, assim ninguém vem tentar tirar fotos ou pedir autógrafos, por pensar nele aquele loiro esta atrasado, sera que aconteceu algo?
"Você não sabe quem eu vi beijando o Blaise Zabini" Disse uma menina provavelmente estava no corredor paralelo ao meu, mas nem me interessei, as vezes parece que as pessoas usam a fofoca como válvula de escape em período de provas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da guerra o que resta?
JugendliteraturDepois que acabou a guerra Harry se sente perdido e a pessoa que ele menos esperava é quem o ajuda. Se passa no sexto ano. Pode conter gatilhos emocionais, menciona morte de personagens secundários e TEPT ( transtorno de estresse pós traumático).