POV HARRY
Não sei quanto tempo passa, mas deixo tudo sair. Mesmo que quisesse parar não conseguiria, então não tento. Eu falo, falo sobre os Dursley, sobre o armário na escada, sobre quando descobri que era bruxo, quando lutei contra Voldemort, quando conheci Sirius, o que ocorreu no torneio tribruxo, como eu era uma Horcrux e Dumbledore sabia, ele destruiu todas as outras ficando somente eu e na batalha do ministério tive que morrer para depois matar Voldemort, sendo que essa informação poucos sabiam, não preciso da mídia dando-me mais atenção ou me chamando de menino que sobreviveu duas vezes.
Falo até ficar com a boca seca e a sala me proporciona um copo assim que penso sobre isso, com isso me pego sorrindo de novo essa sala é especial, um dos momentos em que me senti mais confortável em Hogwarts foi nessas paredes ensinando a AD, bom e agora tem esse momento com Draco. E isso me impulsiona e começo a falar dessas lembranças, das aulas da AD, de quando o Lupin me ensinou a produzir um patrono, quando joguei quadribol pela primeira vez, deixo as memorias boas correndo e foi reconfortante.
Draco ficou silencioso enquanto me ouvia, no começo quando falava da minha dor ele me segurou mais perto e tentou dar seu apoio silencioso, mas agora ele estava pontuando seu ponto de vista em cada uma das minhas historias ou o que estava fazendo enquanto estava nas aventuras, foi divertido e de uma maneira indescritível acolhedor.
"Eu estava bravo, ok? Você não queria ser meu amigo, mas queria do traidor Weasley, claro que tinha que me vingar e te chamar para um duelo e não comparecer, mas avisar para o Filch me pareceu um ótimo plano na época, como saberia que vocês correriam direto para a sala proibida que tinha um cão de três cabeças?" Draco se defendeu
" Claro." Disse revirando os olhos.
"Como conseguem arranjar tanto problema está além de mim, de todas as salas que poderiam ter ido, seu subconsciente te guiou para a que tinha um cebero, você deveria começar a rever seus valores."
Uma risada escapa e ficamos em silencio, em algum momento ele se sentou ao meu lado me abraçando e nesse momento estou com a cabeça em seu ombro e nossas mãos estão entrelaçadas entre nos. Levanto minha cabeça e o olho, ele esta sem nenhuma mascara, totalmente honesto, um sorriso brincando em seus olhos e isso me da forças para admitir o que esta na minha cabeça a algum tempo.
"Draco" pelo olhar dele sei que percebeu que meu tom mudou, mas não dou tempo para ele me responder e complemento "Acha que tenho concerto? Acha que posso deixar de ser quebrado?"
POV DRACO
"Draco ... Acha que tenho concerto? acha que posso deixar de ser quebrado?"
Tudo o que quero assim que escuto essa frase é guardar ele e o esconder desse mundo que não merece uma pessoa tão boa quando ele.
"Harry, não vou dizer que tudo ficara bem, que a dor vai passar e nunca mais voltar, pois é mentira. Vai ter momentos que sera difícil, momentos que vai querer sumir, que nada sera o suficiente, que você vai pensar que é sua culpa e que vai querer desistir. E se perguntará por que persisto? Por que comigo? Mas esse dia vai acabar eventualmente e um novo começará, com um novo nascer do sol e você verá que os dias escuros com o tempo serão menores que os claros. E mesmo no escuro com a noite, lembre-se sempre tem estrelas. Mas nunca se esqueça que nos dias em que você se odiar, dias que quiser desaparecer, estaremos la, não somente eu, mas Hermione, Rony e tantos outros esperando para te acolher e te confortar, não precisa estar bem o tempo todo e nem passar por isso sozinho. Estamos aqui. Você me ajudou a ver o melhor em mim e agora quero ajudar a você ver o melhor em si mesmo. Vou te mostrar."
Nunca disse palavras tão verdadeiras e não espero que Harry acredite cegamente nelas, ele vai precisar de tempo, não se muda da noite para o dia, mas quero que pelo menos, nem que seja uma pequena parte dele acredite e que isso possa proporcionar uma esperança de dias melhores.
Ele volta a encostar a cabeça no meu ombro e ficamos nesse silencio confortável, algo mudou eu sinto, depois de hoje nossa dinâmica sera diferente, não sei o que esperar, mas aqui com ele ao meu lado nossas mão juntas e seu olhar com uma faísca minima voltando, não posso deixar de pensar que não é só Harry que esta criando novas portas e se abrindo a esperanças de dias melhores, mas não mudaria nada ele traz a tona o melhor em mim.
NOTA DA AUTORA
Gente estamos chegando na reta final, devo dizer que quando comecei a escrever essa fic achei que seriam 3 capitulos, mas estamos no quinto e provavelmente terão mais 2 capitulos e um epilogo. Espero que estejam gostando.
Dito isso nesse capitulo tive duas musicas que me inspiraram muito na escrita, elas são lindas e vou deixar o nome delas caso queiram ouvir, é KPOP então se não gosta, não escute, mas elas são maravilhosas.
Musica: 00:00 o'clock - BTS
https://www.youtube.com/watch?v=M2zBHhwjMxI
Musica: Magic Shop - BTS
https://www.youtube.com/watch?v=9vSjJulr5Ss
A próxima atualização será sabado que vem.
Até lá!
Malfeito Feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da guerra o que resta?
Roman pour AdolescentsDepois que acabou a guerra Harry se sente perdido e a pessoa que ele menos esperava é quem o ajuda. Se passa no sexto ano. Pode conter gatilhos emocionais, menciona morte de personagens secundários e TEPT ( transtorno de estresse pós traumático).