POV - DRACO
Voltar para Hogwarts não é como esperava, ano passado na batalha do ministério da magia, Harry Potter, o menino que sobreviveu matou Voldemort, mas não antes de perder seu padrinho.
Dizer que fiquei aliviado era pouco, finalmente a pressão e o medo que sentia sumiram, meu pai foi para askaban por apoiar o Lorde Das Trevas pela segunda vez e os outros comensais da morte estavam sendo caçados.
Parecia que tudo estava tomando um rumo positivo na minha vida, voltei para Hogwarts para meu 6º ano, ainda bem que a Umbridge foi demitida e agora o Lupin voltou ao cargo de professor de DCAT. Pedi desculpas pelo meu comportamento infantil nos anos anteriores e até fiz amizade com a Granger...quer dizer Hermione.
Estava tudo perfeito, se não fosse pelo Potter.
No começo achei que ele ia me julgar ou talvez brigar comigo, como nos velhos tempos. Mas então ele simplesmente sentou do meu lado no expresso de Hogwarts, junto com as outras duas partes do trio de outro, na viagem inteira ele so olhava pela janela, não tentou nenhuma conversa, nem nada e quando nosso olhar se cruzou, a imagem partiu meu coração. Ele estava quebrado, seus olhos não brilhavam como antes, era como se toda sua vitalidade tivesse sido sugada e deixado so o corpo.
Não sou lerdo, sei que tenho uma queda por ele, soube no torneio tribruxo, assim que o nome dele saiu do cálice e percebi que ele poderia morrer, soube que não queria perde-lo. Ao ve-lo no Baile de inverno lindo e arrumado, mal consegui focar no meu par, ele era todo meu foco, toda a luz do baile estava sobre ele e se isso não fosse indicação que estava apaixonado, saber do beijo dele com a Cho ano passado teria me feito perceber, nunca senti tanto ciúmes, queria simplesmente afogar aquela corvina no lago negro.
Queria uma oportunidade de conversar com ele sozinho, de tentar ajudar seja com conselhos ou como um ombro amigo. Por incrível que fosse a desculpa perfeita caiu de bandeja na minha mão pela pessoa que menos esperava, professor Snape depois de uma aula de poções pediu para ficar até mais tarde pois queria conversar comigo.
"Sr Malfoy irei direto ao ponto, estou preocupado com o Sr Potter e gostaria..."
"Como assim esta preocupado com o Harry? o senhor não gosta dele, apesar que esse ano, não estar tanto no pé dele, sabemos que o senhor nutre um certo desprezo" interrompi indignado com a conversa.
"Sr Malfoy, não devo explicações para você, mas sim admito que fui agi mal com o Sr Potter no passado. Entretanto estou realmente preocupado com ele e pelos olhares que notei, voce também esta"
Não havia como negar, ele de fato ficou lançando olhares para o garoto todos os dias e praticamente em todas as aulas que tinham em conjunto.
"Ainda não entendo por que esta me abordando, as pessoas mais indicadas seriam Hermione e o Weasley, eles são o trio de ouro."
" E voce ja o ouviu ou viu falar com seus amigos mais do que 2 palavras por dia esse ano?"
De fato ele tinha um ponto sobre isso Hermione também estava chateada com isso, até chegou a lhe pedir conselhos de como deveria lidar com o Harry e convenhamos para Granger pedir ajuda significa que esta em um estagio pior do que aparenta.'Entendo o seu ponto, mas o que o faz pensar que ele se abriria comigo invés do seus dois melhores amigos? So brigávamos e quando não estávamos brigando, estávamos nos odiando em silencio."
"Exatamente por isso, sempre estiveram um sobre a pele do outro, quem saber lidar com ele melhor que do você. Bom so peço que tente, melhor ir ou vai perder todo o almoço no salão principal." Com isso ele se vira e vai embora.
Bom ele ta certo em uma coisa, sempre foi Potter e Malfoy, um contra o outro, um sempre levando o outro a loucura, sempre nesse limbo e gravidando um pelo o outro, mas será que isso poderia ser convertido para uma energia positiva ? Será que ele conseguiria ajudar Potter e quem sabe desenvolver uma amizade com o moreno?
Draco não sabia, mas não iria desistir, ele faria Harry voltar a ter aquele brilho no olhar que um dia ja o irritou e agora ele é incrivelmente apaixonado e sente falta, sim, ele traria o Harry, seu Harry de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois da guerra o que resta?
Teen FictionDepois que acabou a guerra Harry se sente perdido e a pessoa que ele menos esperava é quem o ajuda. Se passa no sexto ano. Pode conter gatilhos emocionais, menciona morte de personagens secundários e TEPT ( transtorno de estresse pós traumático).