-O que? – Perguntou boquiaberto como se não tivesse escutado direito, porque ele não conseguia acreditar.-Preciso que finja ser meu namorado por mais alguns dias. Na verdade, por um dia.
-Você deve ter enlouquecido, Younghoon. Sim, com certeza você enlouqueceu. – Saiu andando pelo corredor sendo seguido pelo o outro.
-É sério, Changmin. – Falou sério - De alguma forma meus pais descobriram que levei um namorado na viagem e agora estão no meu pé querendo dar um jantar para lhe conhecer.
-Fala que terminou com ele.
-Se eu falar isso vão achar que sou um galinha e já não estou com muita moral com meu pai.
-Uau, até seus pais sabem que você é galinha?
-Eu não sou galinha. – Fez cara de ofendido. – Da para andar mais devagar? Não sei como consegue andar tão rápido assim, suas pernas são menores que as minhas. – O segurou para que fosse mais devagar.
-Meu Deus, por que tem um monte de gente nos olhando? – Tentava esconder o rosto, mesmo em vão.
-Bom, se até meus pais ficaram sabendo, acho que a faculdade toda também já saiba de nós. – Respirou fundo como se estivesse aproveitando o ar - Você é agora oficialmente o primeiro cara a ter dado um pé na bunda do Younghoon. É isso que todos estão pensando.
-Meu deus, isso tudo é uma loucura. Você é o que, um tipo de celebridade?
-É sério, Changmin. Preciso da sua ajuda com a minha família. – Depois de tanto o seguir conseguiu fazer com que parasse e lhe olhasse.
-Olha eu...
-Oi, eu sou Chanhee. Prazer. – O garoto apareceu do nada entrando entre os dois, esticando a mão para Younghoon – Soube que é famoso aqui no campus e já que também sou famoso, acho que devemos nos conhecer.
-Aí, pede para ele. – Changmin voltou a andar os deixando para trás.
-Desculpa, mas agora estou ocupado. – Respondeu deixando o aperto de mão do garoto no vácuo e indo atrás do Ji.
-Hmm, gatinho e difícil. – Chanhee o observou correndo – Quero ele.
-Vejo que arrumou uma nova diversão. – Kevin já estava acostumado com o jeito mimado do garoto – Agora podemos ir comer? Ainda tenho que descobrir onde fica o refeitório. – Saiu andando com as mãos nos bolsos da jaqueta com seu jeito indiferente à tudo.
-Changmin! Espera! – Gritou ofegante tentando lhe alcançar.
-Pensei que já havia arrumado um namorado. – Parou o olhando meio bravo.
-Por acaso está com ciúmes? – Riu e o outro revirou os olhos - Já te falei que não levaria alguém que realmente está afim de mim... como ele pareceu estar. – Pensou um pouco – Enfim. Por favor, você falou que podia lhe procurar caso precisasse de ajuda. Te pago o dobro.
-Não é pelo dinheiro, Younghoon.
-É pelo o que então? Está com medo de se apaixonar por mim? – Levantou as sobrancelhas lhe provocando.
-Está me fazendo querer desistir antes mesmo de aceitar.
-Estou brincando, desculpa, desculpa. – Fez cara de cachorrinho.
-Podemos falar disso outra hora? Estou meio atrasado agora. – Olhou as horas no celular.
-Onde você está indo? Eu te levo. – Já colocou a mão em seus ombros o empurrando até seu carro que não estava muito longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine - Bbangkyu
FanfictionYounghoon precisava de alguém para fingir ser seu namorado durante uma viagem e coincidentemente, Changmin precisava de dinheiro