Capítulo - 9

745 82 100
                                    



-O que está fazendo aqui? – Perguntou abrindo a porta para que o amigo entrasse em seu quarto. Sunwoo não esperava ver Changmin, já que sabia do jantar que ele iria aquela noite.

-Nada. Só vim ver meu amigo, não posso? - Sentou-se na cama.

-Você acha que engana quem? Eu sou o grudento nessa amizade. – O percebeu inquieto com a perna, sempre fazia isso quando tinha algo lhe deixando ansioso – Vai, fala logo o que aconteceu. – Cruzou os braços encostando-se em sua escrivaninha.

-O Younghoon me beijou. – Soltou como se estivesse segurando a ar até aquele momento.

-Por causa do namoro falso?

-Não sei, nós estávamos no quarto dele na hora.

-No quarto dele? Uaaar. – Ficou boquiaberto andando de um lado pro outro no quarto – Mas por que estavam no quarto dele?

-Longa história. Mas estávamos lá e ele veio com um papo estranho de que eu o irrito...

-Eu sabia que tinha algo a mais aí, sempre soube. Ele gosta de você, Kyu.

-Que? – Riu – Claro que ele não gosta de mim. Por que ele iria?

-Porque você é você! Qualquer um gostaria de você, Kyu.

-Ta falando isso porque é meu amigo.

-To falando isso porque não sou lerdo igual à você que não percebe.

-Ei, não sou lerdo. – Pensou um pouco- Nossa amanhã é a festa do meu irmão. – Deu um tapa na testa – Ele vai estar lá.

-E o que vai fazer?

-Nada. – Deu de ombros – Vou conversar normal como se nada tivesse acontecido... tudo numa boa... isso, tudo numa boa. Depois me afasto dele de vez e fim, o namoro falso nunca existiu.

-Sei. – O olhou levantando a sobrancelha - Vou só esperar mais uns capítulos dessa fic para poder jogar um "Eu avisei" na sua cara.



-Tenho cada vez mais certeza de que enlouqueci. – Younghoon não conseguia acreditar que havia o beijado e quanto mais repassava as cenas em sua cabeça mais ele surtava internamente – Por que eu fiz aquilo?

– Se perguntou de forma chorosa – Vou fingir que nada aconteceu e depois me afastar. É isto.
– Riu de nervoso.

Voltou à casa dos pais porque havia prometido a sua mãe que dormiria lá após ela pedir várias vezes e ele recusar. Revirou os olhos ao passar pela porta e escutar a risada do seu pai e do Senhor Kim, esse que pelo jeito já estava de saída. Deu um sorriso falso assim que se encontraram no corredor.

O Senhor Kim se aproximou de Younghoon para falar a sós com ele.

-Já levou Changmin em casa? Não precisava, eu o levaria. – Quis rir na hora pela falsidade, mas se controlou.

-Imagina, gosto de cuidar do meu Namorado. – Deu ênfase na última palavra para provocá-lo e funcionou, já que o percebeu engolir seco. -A, e se você se preocupa tanto com seus filhos, não acha que deveria ao menos começar a pagar pensão? Espero que pense sobre isso pra que eu não precise contar ao meu pai. Boa noite. – Lhe deu um tapinha no ombro, deu boa noite a todos e subiu para o quarto.




A festinha estava incrível e todas as crianças se divertiam bastante. Changmin ficou feliz em ver o irmão se divertir tanto e consequentemente fazer sua mãe sorrir, não tinha mais nada importante para ele que a felicidade dos dois. Que bom que aceitou aquela proposta louca e pôde lhes proporcionar isso.

Be Mine - BbangkyuOnde histórias criam vida. Descubra agora