Capítulo - 13

574 70 43
                                    




-E aí, conversou com o Hoon sobre aquilo? – Sunwoo apareceu do nada ao seu lado lhe fazendo assustar, como sempre. Não entendia como o amigo conseguia ser tão silencioso e barulhento ao mesmo tempo.

-Meu Deus que susto! – Coloca a mão no peito sentindo o coração acelerado – Sobre o que?

-Ué, sobre o que o pai dele lhe pediu.

-Não e nem vou. Além de já fazer duas semanas desde aquele dia, não acho que seja algo que o Hoon queira falar, se não já teria tocado no assunto. Então é melhor deixar pra lá.

-É, você está certo e tenho certeza de que ele não vai mesmo, tem juízo. – Na mesma hora Younghoon apareceu dando um beijo em Changmin.

-Quem tem juízo? – Perguntou assim que se afastou do namorado, havia escutado essa parte da conversa quando chegou e ficou curioso.

-Você que com certeza não é, fica beijando aí na frente de todos. Que nojo. – Fez cara de nojo.

-Isso é inveja, não liga para ele. – Changmin falou dando um beijo na bochecha do Kim.

-Falar em inveja... – Olhou em volta para ter certeza de que ninguém os escutaria – quando você vai tomar coragem de chamar o New para sair? – Sunwoo não respondeu nada, apenas ficou vermelho.

-O que? Você é afim dele? E nunca me contou, que tipo de melhor amigo você é? – Lhe deu um tapa no braço.

-Ai! Não sou. Seu namorado que é louco e depois dessa vou até me retirar, fiquem à vontade aí nesse grude. Credo. – Levantou e fugiu dali o mais rápido possível.

-Como assim o Sunwoo é afim do New? Desde quando isso?

-Nunca viu os olhares que ele dá para o garoto? – Changmin balança a cabeça negando – Você é o melhor amigo dele, como não percebe?

-Ei, às vezes sou um pouco lerdo.

-Um pouco? – Levou um tapa e começou a rir – Se eu não tivesse falado que sou apaixonado por você tenho certeza que nem ia perceber também. Mas mudando de assunto, vai fazer algo hoje?

-Não, por quê?

-Quero te levar à um lugar.

-Onde?

-É Surpresa.


Changmin sentou na cama enquanto olhava pela milésima vez o celular na esperança da hora passar mais rápido. Está ansioso e seu coração parece que vai sair pela boca como se fosse a primeira vez que irá sair com o Kim. Já se passaram três meses desde que começaram a namorar e toda vez é assim, ambos nervosos como se já não fossem acostumados com a companhia do outro.

Oito horas em ponto Younghoon estaciona o carro na porta da casa do Ji e lhe manda uma mensagem falando que já chegou. Assim que o vê sair pela porta não conseguiu segurar um sorriso, é tão sortudo por namorar Ji Changmin.

Conversaram durante o caminho até chegar ao tal local que Younghoon quis manter segredo, lugar que surpreendentemente era seu prédio. Changmin ficou sem acreditar e começou a rir, todo aquele drama para leva-lo até sua casa. Entrou no elevador ainda rindo, mesmo com o mais velho brigando e só parou quando percebeu o elevador passar do andar do apartamento. Ele não fazia ideia do que o esperava. Assim que parou, Younghoon tampou seus olhos antes da porta abrir e o guiou para fora.

-O que você está aprontando, Younghoon? – Deu alguns passos meio receoso sobre onde estavam.

-Confia em mim?

-Não sei se devo, da última vez quase fomos presos. Lembra?

-Ei. – Riu – Supera isso. Dessa vez você vai gostar.

Be Mine - BbangkyuOnde histórias criam vida. Descubra agora