2 anos depois...Changmin entregou os últimos papeis em seu último dia de estágio, nem conseguia acreditar no quanto havia se passado rápido desde que entrou ali. Apesar de ter sido seu primeiro trabalho em tempo integral e ele estar completamente exausto, havia gostado da experiencia e feito bons amigos ali. Se despediu de todos, agradeceu pela oportunidade, pegou suas coisas e foi em direção a casa do Juyeon.
Depois que formou, Juyeon se mudou para um apartamento só seu e esse virou o novo ponto de encontro dos meninos já que Younghoon havia ido para Chicago. Após conversarem e fazerem bastante barulho, estão agora todos jogados pela sala do Lee, cheios de preguiça depois de comerem muita pizza.
-Estava com saudade dessas pizzas. – Hyunjae estava até com dificuldade para falar após comer tanto.
-Eu também, depois que o Kyu parou de trabalhar lá acho nunca mais compramos.
-Eu sei que pediam lá como desculpa para me ver.
-Você adivinhou, que pena. – Riram - Como que está no estágio? – Juyeon virou para olha-lo.
-Felizmente hoje foi meu último dia e depois de sábado estou oficialmente livre da faculdade.
-Não consigo parar de pensar na festa de formatura. – Sunwoo sentou-se animado – Vou beber e curtir demais. – Na mesma hora levou um beliscão de Chanhee – Claro que com você né, meu amor.
-Vocês dois formam o casal mais engraçado e opostos que já conheci. – Foi a vez de Sangyeon falar com dificuldade por ainda sentir-se prestes a explodir.
-Não é? Já falei isso para eles, tenho dó do Sunwoo por aguentar a fera do meu irmão.
-Ei, você deveria estar do meu lado, é meu irmão!
-É por ser seu irmão que eu sei o que ele passa. – Levou um tapa – Ai! – Gritou - Jacob, vai deixar ele me bater?
-Nem vem com essa de me colocar no meio, vocês dois que se virem.
-Que namorado é esse que não me defende?
-Credo, quanta melação de casal. Vou expulsar vocês quatro do meu apartamento se continuarem com isso.
É claro que implicância não parou por ali, durou a noite toda até que o Lee começou a receber muita reclamação de barulho e expulsou todos do prédio. Pode se passar anos e nunca mudarão, sempre irão fazer bagunça e se divertirem juntos como se fosse na primeira vez. O que mudou foi que agora os moonbae namoram e os sunnew também, Hyunjae desistiu de sua paixonite por Sangyeon, já que esse realmente é hetero, Juyeon continuava sendo o Juyeon e Changmin... bom, ele se enfiou no trabalho para não ter tempo de pensar nessas coisas.
-Vai querer carona sábado? – Perguntou Kevin ao estacionar o carro na porta da casa de Changmin.
-Não precisa, combinei de ir com o Sunwoo e o New. – Desceu do carro – Obrigado e vão com cuidado, estou de olho nos dois. – Fez sinal com as mãos apontando para os dois dentro do carro.
-Eu que sou o mais velho aqui. – Falou Jacob.
-Pois não parece. – Colocou língua e entrou para casa. É engraçado como as vezes o Kyu parece ser filho dos moonbae por sempre o deixarem em casa depois dos rolês e por se preocuparem com o mais novo arrastando-o para onde iam. Ainda mais depois do que aconteceu há dois anos atrás e ele quase ter se afastado de todo mundo.
-Tem certeza que estou legal? – Sunwoo perguntava pela décima vez em menos de cinco minutos enquanto se olhava no espelho, fez bico olhando para o namorado, esse que foi em sua direção e começou a ajeitar sua gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine - Bbangkyu
FanfictionYounghoon precisava de alguém para fingir ser seu namorado durante uma viagem e coincidentemente, Changmin precisava de dinheiro