Capítulo - 5

690 93 79
                                    




Changmin acordou um pouco pensativo sobre tudo que havia acontecido naquela semana. Um dia ele estava preocupado com grana e no outro estava viajando para uma mansão na praia junto com um estranho, que por coincidência era melhor amigo do carinha que já foi afim. Seria essa a hora de falar que o mundo é realmente pequeno?

-Por que você está sentado aqui sozinho? – Perguntou Hyunjae cortando seus pensamentos.

-Por nada, só estou olhando o mar e pensando um pouco. – Respirou fundo, sentindo o ar fresco.

-O Younghoon fez algo, né?! – Foi até a porta – Younghoon, o que você fez com o Kyu?

-Que?

-Você está aqui sozinho, com certeza o Hoon fez algo e você está triste. – Olhou para a porta e gritou novamente – Younghoon o que você fez?

-Não. Ele não fez nada não. – Ficou vermelho e balançou as mãos para que ele parasse de gritar.

-Como assim? – Younghoon chegou à varanda sem entender o porquê da pergunta, o que deixou Changmin com mais vergonha ainda pela situação.

-Por que o Kyu está quieto? Você fez algo?

-Não fiz nada. E caso tivéssemos brigados, por que tanta certeza de que eu seria o errado? – Fez cara de ofendido.

-Não aconte... – O Ji tentou interromper mais uma vez.

-Te conheço há anos, Hoon. – Olhou de volta para Changmin – Pode falar, o que ele fez?

-Não fez nada. Eu só vim olhar o mar. Está tudo bem entre a gente. – Olhou para Younghoon esperando que ele concordasse, para que Hyunjae parasse de lhe encarar, e assim o fez.

Após todas as suspeitas acabarem, Hyunjae os chamou para brincarem de guerra de balão, e como amam uma bagunça, nem pensaram duas vezes antes de aceitar a ideia. Em poucas horas já estavam com baldes cheios de bexigas d'água correndo para a areia, não tendo risco de molhar a casa.

De longe, na varanda, Juyeon os observava brincar. Corriam para todo lado tentando acertar o outro. Younghoon e Changmin formaram uma dupla contra Hyunjae e Jacob, os quais eram péssimos. O menor, na maioria das vezes, se escondia atrás do Hoon para não ser atingido, estavam rindo bastante juntos, o que incomodava um pouco o Lee, por não poder negar que realmente ficavam bem juntos.

-Não corre. – Falou baixo, sozinho – Você vai cair assim. Cuidado.

-Quem?

-Estou falando do... – Só então percebeu a presença do amigo ali e coçou a garganta. – Ninguém, estava falando sozinho.

-Sei. – Sangyeon também encostou-se na cerca de madeira olhando para os meninos – Por que está aqui e não lá com eles?

-Porque vou sair.

-Hmmm. Sozinho ou com alguém?

-Não te interessa. – Sorriu - Inclusive já vou indo. Não vou ficar até tarde, não se preocupe pai. – Deu uma piscadinha antes de sair pela porta – Na volto trago bebidas, as daqui acabaram.

-É por isso que você é o filho preferido. – Gritou para que pudesse escutar.

Após banho tomado e uma longa discussão sobre qual gênero de filme assistir, optaram por escolher um de terror. Mesmo com Younghoon quase implorando para escolherem outro e jurando que não era por medo.

Sangyeon estava estourando pipoca e Changmin foi até a cozinha para ajuda-lo a arrumar as coisas.

-Ué, acabaram as bebidas? – Perguntou fechando a porta da geladeira.

Be Mine - BbangkyuOnde histórias criam vida. Descubra agora