One

1.8K 234 237
                                    

Bodia, tô postando pq sou agoniada e não aguento esperar. Eu revisei mas foi uma revisão bem meia boca então avisem se tiver algum erro. Essa é só a primeira parte. Eu devia tá atualizando Coffee mas ao invés disso vim com plot novo kk enfim...

Boa leitura, lembrem de comentar e dar fav. :)

🛹

Era basicamente sagrado para Jay, Sunghoon e Heeseung se encontrarem todo sábado para fazer qualquer coisa inútil que fosse. Desde ir na conveniência 24h ao lado da casa do Lee comprar besteiras as 04h da manhã a andar de skate no parque a tarde.

E era exatamente isso que estava fazendo no momento.

Sunghoon estava sentado no skate respirando um pouco enquanto Jongseong e Heeseung discutiam sobre uma manobra que ambos queriam aprender.

- Você não sabe fazer um Ollie North e quer arriscar um Pop Shove it? - Jay cruzou os braços.

- Escuta aqui, eu sei sim fazer um Ollie North!

- Ah claro, só quase se quebrou todo agorinha a pouco.

- Meu Deus, vocês não param de brigar nunca? - Sunghoon riu.

- A gente não tá brigando. - Heeseung o encarou. - Apenas discutindo.

- Aham, sei... - o Park mais novo se levantou pegando o skate, descendo uma rampa e fazendo o tão comentado Pop Shove it.

- Ah vai te foder. - Jay pragueja ao ver o garoto fazer a manobra com tanta facilidade.

- Grandes bosta que você sabe. Quer um prêmio? - o Lee revirou os olhos.

- Você só tá com inveja porque eu consigo e tu não.

- Me ensina? - Jay pediu.

- Sabe aquela manobrinha simples que você fez semana passada? Girando o skate em 180° no chão?

- Sei, que é que tem?

- Meio que junta ela com o ollie comum.

- Só isso? Nossa. - Heeseung disse impressionado com a simplicidade.

- Confia, pô.

[...]

Os dois mais velhos tentaram por vezes seguidas fazer o maldito Pop Shove it, mas sem resultado, a não ser por alguns machucados espalhados pelo corpo .

- Nunca mais confio em uma palavra sua, Sunghoon. - Heeseung se sentou ao lado deste no chão junto com Jay.

- Eu tenho culpa que você e o Jay são péssimos skatistas?

- Lava tua boca pra falar meu nome, praga. - o loiro o empurrou fraco lhe arrancando uma risada baixa. - Até porque você nem tem chance contra mim.

- Veremos. - o mais novo dos três deu um soco no braço do amigo e se levantou rápido começando a correr.

- YAH! - Jongseong gritou antes de se levantar a correr atrás dele também.

- Heeseung, socorro!

- Aqui se faz, aqui se paga, meu consagrado. Eu não tenho nada a ver com isso. - o Lee sorriu convencido, encostado em uma árvore tomando uma latinha de energético.

Ocupado em fugir do americano, Sunghoon estava distraído demais olhando para Jay por cima do ombro para notar um border collie vindo de frente consigo.

- Olha pra frente, Hoon! - Heeseung gritou avisando, porém rindo ao mesmo tempo prevendo a desgraça a seguir, fazendo o mais baixo frear com tudo e cair no chão.

- Ei ei, para de lamber meu rosto! - tentava bloquear o cachorro, que a esse ponto estava em cima de si, de ter muito contato com seu belo rostinho.

- Layla! - ouvira uma voz gritar de longe fazendo o cachorro, ou melhor, a cadela ficar eufórica.

- Se acalma, menina. - o Park fez carinho nela lhe deixando mais quieta. - Meu Deus, você é muito fofa. - riu levando uma lambida na bochecha.

- Garota, vem aqui! - um garoto moreno, de mais ou menos sua altura, se aproximou e logo a cadela correu até ele. - Me desculpa pela Layla, ela fica meio agitada quando a gente passeia.

- Tudo bem, ela é adorável. - sorriu.

- Vem, eu te ajudo a levantar. - esticou a mão para o menino ainda sentado no chão, este que aceitou de bom grado.

Levantou rapidamente parando de frente com o dono de Layla e, como nos filmes adolescentes que costumava assistir com sua mãe, quando o olhar de ambos se encontrou fora com um pequeno choque. Ainda com as mãos juntas, ficaram se encarando por alguns poucos segundos que pareceram durar bem mais do que isso.

Foram despertados por um pigarro vindo de Jongseong, soltaram as mãos um pouco envergonhados e riram baixinho olhando para o chão. O clássico clichê.

- Bem, eu preciso ir. - o moreno, um tanto ruivo, disse pegando a guia da coleira. - E desculpa mais uma vez. - sorriu tímido.

Ele saíra levando Layla e sussurrando para ela coisas como "É cada situação que você me mete" ou "Eu nunca mais saio com você" e também "Não faça essa cara de inocente, mocinha".

- O que foi que rolou aqui? - Heeseung perguntou.

- Heeseung, eu acho que ele crushou o guri. - Jay sussurrou vendo que Sung ainda olhava para a silhueta que ia embora. Se aproximaram e cutucaram o ombro do amigo puxando sua atenção. - Cara, 'cê tá bem?

- Eu... tô. - demorou a falar. - Tô sim.

- Certeza? - o Park mais velho não se deu por convencido.

- Claro... 

- Então tá. - o Lee deu ombros. - Corrida até minha casa? Quem chegar por ultimo paga comida. - disse saindo correndo.

Mesmo se apressando e sendo o mais veloz entre os três, Sunghoon estava avoado demais para focar na corrida. Avoado pensando no garoto do parque e sua dócil border collie.

É... ele pagou a comida.

🛹

O próximo cap está em andamento e eles vão ser todos assim, curtinhos mesmo. Eu planejava apenas fazer um three shot e ainda segue essa linha, mas se de repente eu decidir fazer mais eu aviso.

Obrigada pela atenção, lembre que coment e fav sempre são uma boa motivação.

See ya! :)

Skates e a LaylaOnde histórias criam vida. Descubra agora