Oi desculpa de novo e obrigada por não terem desistido :) deixem coments pra eu saber o que estão achando
não vou mais enrolar vcs, até lá em baixo caras
[um agradecimento especial para a bea, que esteve sempre me lembrando de me dedicar a S&L e do quanto ela aprecia minha escrita, te amo]
🛹
Park Sunghoon devia todas essas desculpas, e talvez mais algumas, ao universo. Ele poderia simplesmente decidir mandar cada um para o seu lado e acabar com essa história toda se quisesse, mas ali estava aquela cena clichê acontecendo novamente - depois de um bom tempo, o universo se desculpa por isso, inclusive. Ali na sua frente estava ele.
- Layla, eu tava morrendo de saudade de você, não some assim nunca mais! - o garoto no chão segurava o focinho da cadela com as duas mãos. Ele tinha os olhos úmidos e os lábios tremiam de leve.
- A vida deve tá de brincadeira com a gente, só pode. - Sunghoon comentou se agachando ao lado dos dois.
- Brincadeira? Ela tem nos feito de palhaço até agora. - o dono de Layla fungou enquanto ela ainda pulava a sua volta.
- É, mas eu não vou deixar mais. Eu sou Park Sunghoon.
- E eu sou Jake Sim.
- Então, Jake... - deu ênfase ao proferir o nome dele. - Posso saber o que essa mocinha estava fazendo solta por aí na chuva? - fez um carinho no pelo dourado do animal.
- Ela saiu de casa no domingo de manhã, não tinha problema já que ela sai de vez em quando, mas nós esperamos até a noite e nada dela voltar. Desde então eu sai procurando todo dia de manhã até a noite.
- Então é por isso que não estava na biblioteca ontem?
- Você foi me procurar na biblioteca? - o Sim sorriu com essa ideia.
- Não foi exatamente isso que eu disse... - Sunghoon desviou o olhar.
- Como encontrou ela?
- Depois que eu... - pigarreou ainda sem graça. - saí de lá, acabei pegando chuva e fui pra baixo de uma das tendas dos food trucks para esperar, foi aí que eu vi ela assustada no meio dos carros. Não te vi por perto, então levei ela pra casa e cuidei, pra te devolver depois.
- Oh meu amor, - Jaeyun se virou segurando o focinho da cadela de novo, olhando em seus olhos. - me desculpa, papai nunca mais vai ser desatento com você assim. - puxou desajeitadamente o corpo dela para si em um abraço não tão apertado, fazendo o Park sorrir achando a cena fofa.
Era agoniante para si apenas pensar na possiblidade de sua pequena Layla apavorada, envolta daqueles vários veículos barulhentos e apressados que não se importavam de espantá-la. Dava graças aos céus por Sunghoon ter a encontrado e cuidado dela.
- Mas assim... - o Sim iniciou se voltando ao outro. - você queria me ver só pra devolver ela ou... - supôs brincando.
O moreno ficou tímido. Não esperava uma insinuação direta como essa e isso ocasionou em uma leve vermelhidão em suas bochechas.
- Talvez, só talvez, eu queria te ver por outro motivo também. - lançou a sentença no ar a partir uma bravura que ele sequer sabia de onde viera.
Dessa vez, fora o dono de Layla quem ficou acanhado. Da mesma forma, não imaginava tal resposta vinda dele. Jake deveria admitir, não sabia lidar com as borboletas no estômago e nem com aquele garoto, que lhe arrancava toda sua pose atrevida e atitude de desapegado.
- Bem... - sorriu ainda envergonhado. - Obrigado por ter tomado conta da Layla e desculpa se ela te causou algum problema. - se levantou do chão com a ajuda do menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skates e a Layla
Фанфик[Essa fanfic está sendo reescrita. Se quiser acompanhar a versão nova dela, é só procurar no meu perfil.] Ser atropelado por uma Border Collie - que corria loucamente e em alta velocidade pelo parque - não estava nos planos de Sunghoon para aquele s...