Three

1K 170 97
                                    

Hi lorena, voltei e pra fazer vcs passar raiva com esse cap :)

🛹

Ao ver o moreno entrar pelas grandes portas do lugar, os olhos de Jake dobraram de tamanho. Por instinto, este se abaixou escondendo-se atrás do balcão, chamando a atenção do seu colega de trabalho e melhor amigo, Choi Yeonjun.

- Que isso, Jake? 'Tá louco? - o outro questionou sentado em um banquinho, deixando o livro que lia de lado.

- É ele!

- Ele quem?

- Aquele menino alto e moreno que acabou de entrar, foi ele que a Layla atropelou no parque.

- Ah, e o que tem? Vai falar com ele, ora.

- Claro que não, eu 'tô morrendo de vergonha. Minha cadela atropelou o menino, Yeonjun, eu não 'tô nem com coragem pra olhar na cara dele, nem sei como fiz no dia.

- Claro que sim! Você não para de suspirar pelos cantos desde de que isso aconteceu.

- Para de me expor! E eu não vou lá, vou ficar sentadinho aqui atrás lendo meu livro até ele ir embora.

- Eu chamo ele por você, Ô MOÇO! - o Choi gritou em plenos pulmões chamando a atenção do Park, mas que não viu ninguém ao virar então deu ombros pensando não ser consigo e continuou procurando os resumos.

- Você tem um parafuso a menos? - Jake perguntou exaltado.

- Porque você me puxou pro chão, seu esquisito?

- Não quero você fazendo escândalo no meio de todo mundo

- Quem é você e o que fez com Sim Jaeyun? - Yeonjun olhava com uma falsa expressão de medo.

- Por que?

- O Jake que eu conheço não é tímido assim, você sempre foi confiante em relação as pessoas que queria pegar. Por que isso agora? - perguntou mesmo sabendo o porquê.

- Eu sei lá, talvez seja o mico que passei no dia que encontrei ele.

- Finge que nada aconteceu, agora levanta essa carcaça dai e vai conversar com ele antes que eu resolva realmente fazer show.

Pressionado pelo medo de ver o melhor amigo expor tudo e mais um pouco sobre a situação, Jake levantou a contragosto, suspirando fundo e andando até Sunghoon. Mas amarelou no meio do caminho e voltou para trás do balcão correndo.

- Não dá, eu não consigo.

- Ou você vai ou você vai. Se não eu chamo ele em 3... 2...

- 'Tá bom! Só não me faz passar vexame.

- Ah meu amigo, eu não garanto nada. - sorriu dando um tchauzinho. - Rapaz, isso 'tá melhor que novela, podia até ter feito pipoca. - comentou para si baixinho.

Sob o olhar atento e julgador de Yeonjun, dessa vez o Sim realmente não voltou atrás. Fora chegando perto, de vagar, ainda estava relutante sobre isso e levava como motivação os pequenos sinais de "Fighting" que seu melhor amigo fazia quando olhava para ele.

Sunghoon sentiu alguém se aproximar, virou por curiosidade e, assim como Jake quando o viu, seus olhos dobraram de tamanho ao passo que as bochechas de ambos coraram.

- Oi... - Jake iniciou baixo.

- Meu Deus, Oi! - Sunghoon sorriu abertamente. - Nossa, eu achei que nunca mais ia te encontrar depois daquele dia.

"Ele pensou em mim?" Jake imaginou fazendo seu coração dar alguns rodopios no peito.

- Eu também achei! - deu um sorriso mais aliviado, este que fraquejou o psicológico de Sunghoon. - Cara, quem diria que depois de umas três semanas a gente ia se encontrar aqui.

- Real. - o Park riu.

Estava tudo indo bem, se não fosse por Yeonjun no balcão apontando desesperadamente para uma direção qualquer. Seguindo o olhar do Choi, Jake vira a aquela silhueta vindo em sua direção com uma cara nada boa.

Era a supervisora da biblioteca, uma senhora na casa dos 50 apelidada carinhosamente por Jake e Yeonjun como bruxa do 71, mas não era para menos. Ela vivia pegando no pé de todos e tinha alguma marcação com o Sim.

Seu sangue gelou.

- Ei, você 'tá legal? - Sunghoon perguntou.

- Venha aqui agora, Sim! - a voz estridente e irritante fora ouvida.

- Um segundo. - olhou para o Park com uma cara de "Desculpa, preciso ir" e saiu na direção dela.

- O que eu já te disse sobre matar tempo ao invés de trabalhar? Vamos para a minha sala, precisamos conversar. - a senhora fizera o menino a acompanhar de cabeça baixa.

[...]

Nesse meio tempo, Sunghoon terminara seu resumo e decidiu esperar um pouco, mas aquela conversa não acabava nunca. Desistindo de esperar mais, ele foi embora sob o olhar apreensivo de um certo Choi Cupido Yeonjun, que não queria deixar escapar a única pessoa que fora capaz de abalar o coração desapegado de Jake.

- Cadê ele? - Jaeyun apareceu correndo.

- Já foi amigo, desculpa. - Yeonjun o olhou tristonho.

- Ai aquela mulher me paga! - o australiano deitou a cabeça no balcão com cara de derrotado.

- Relaxa, se ele te achou aqui é porque a vida ainda tá te dando uma chance. Ele vai aparecer de novo, eu te garanto.

- Se não aparecer você me deve um mês me pagando comida.

- Pelo amor de tudo no mundo, que esse menino apareça. - o Choi fez graça arrancado risadas do outro.

🛹

Sim, eu fiz uma pessoa aparecer e acabar com tudo... Sorry *Jake's voice* 

E taquei o Yeonjun ali mesmo super do nada mas eu achei q ele seria uma boa e meio q se encaixava na personalidade que eu queria pra ele 

Honnie todo fofinho esperando o Jake :( ai sofro 

Enfim, o que acharam? Não me odeiem pfvr KKKKKK 

See ya!

Skates e a LaylaOnde histórias criam vida. Descubra agora