Four

1.1K 161 87
                                    

Oioi... já avisando que as notas finais estão enormes 🤡 E eu coloquei uma referencia bem descarada em umas falas dos Heejay, esperam que vcs captemkk

🐶

- Cara, o universo te odeia. - Jay concluiu depois de Sunghoon ter chegado em sua casa e contado sobre o acontecimento da biblioteca.

- Odeia mesmo. Você conheceu o menino sendo atropelado pelo cachorro dele, se apaixona, passa três semanas idealizando como seria encontrar ele de novo e quando encontra, aparece uma surtada pra tirar o trem dos trilhos. - Heeseung praticamente resumiu todos os acontecimentos em uma frase. - É foda. - suspirou comendo uma pipoca e se ajeitando na poltrona.

- Porra, quando é que eu vou ter uma chance dessa de novo? - Sunghoon estava jogado no sofá de uma maneira bem desconfortável com um dos pés na cabeceira do sofá, o outro no colo de Jongseong e a cabeça pendurada na beirada do móvel. - Eu podia ter pelo menos perguntado o nome dele.

- Nem isso você fez? - o mais velho dali o olhou incrédulo. - Mas é um inútil viu.

- Inútil é você.

- Não fui que deixei o menino sumir sem nem perguntar o nome dele e depois ainda fui gado de ficar esperando a toa. 

- 'Tá indo aonde, Jay? - o mais novo questionou ignorando Heeseung vendo o citado se levantar.

- Vou pegar mais pipoca pra assistir a novelinha de vocês.

- Aproveita e trás refrigerante. - o Lee pediu esquecendo-se da briga.

- Eu não sou seu empregado, Lee Heeseung. Vem buscar.

- Mas você é o dono da casa e é falta de educação visita sair mexendo nas coisas. - tentou argumentar enquanto Sunghoon apenas escutava.

- A gente se conhece desde de pitocos, praticamente moramos um na casa do outro e vocês já deixaram de ser visitas a muito tempo, seu folgado. E de qualquer forma eu te autorizo a levantar e pegar o que quiser. - o Park derrubou os argumentos meia boca do outro com facilidade já voltando da cozinha.

- Caralho, ele realmente não trouxe o refri. Tu vai me fazer buscar?

- Sim. - Jay sorriu vendo-o levantar contra a vontade. - Hoon, olha só. - sussurrou para o menor. - Heeseung?

- Diga. - disse da cozinha.

- Pode ver se tem uma latinha verde no fundo da geladeira?

- Tem duas aqui.

- Trás elas pra eu ver qual é. - e na maior inocência, o Lee levou ambas a latas entregando a escolhida pelo Park e indo novamente para a cozinha. - Valeu.

Ao voltar, o mais velho ficou confuso vendo Jay e Sunghoon rindo de si.

- Seung, você é lerdo pra porra. - o mais novo dos Park's disse fazendo-o perceber que Jay o fizera trazer a latinha para ele depois de se recusar trazer um refrigerante para si.

- Nossa, Jongseong, você é uma peste. - o Lee falou.

- Então me vende e compra um coelho pra por no meu lugar. - o loiro mostrou a língua.

- Um coelho ia se comportar melhor do que você. - disse jogando pipoca no amigo levando uma almofadada em resposta.

Que os céus dessem a Sunghoon paciência e muito amor no coração por esses dois para ele realmente não trocasse ambos por coelhos.

[...]

Segundas feiras.

Sunghoon não era muito familiarizado com elas... mas aquela seria diferente.

Ele acordou determinado a voltar naquela biblioteca e encontrar o "guri do parque"; nome dado por seus amigos.

E parecia que, apenas por causa disso, as horas aparentavam se arrastar o mais devagar que podiam. Só faziam dez minutos desde a última vez que perguntou o horário para Jay, mas em sua cabeça havia se passado uma eternidade.

- Calma, cara, você vai ter um ataque se continuar tenso desse jeito. - Heeseung sussurrou na carteira atrás de si.

- Ele 'tá certo, ficar se remoendo não vai fazer o tempo passar mais rápido. - Jay concordou se ajeitando na mesa ao lado de Hoon.

- Eu sei, é só que... af eu 'tô agoniado. - o Park suspirou deitando a cabeça sobre a mesa.

- A gente notou. - o mais velho deu uma risadinha. - Toma um pouco de água e relaxa.

- 'Cê sabe... se for pra dar certo, vai dar certo. - e aquela fora uma das inusitadas vezes que Sunghoon ouvira Jay falando de forma séria sobre algo sério.

[...]

Pulando algumas horas para frente Sunghoon já estava sob o teto da biblioteca, respirando fundo e reunindo coragem.

Andou até o balcão encontrando apenas um garoto de cabelo azul lendo um livro que não fez muita questão de saber qual era e pigarreou chamando sua atenção - ignorando o fato dele ter arregalados os olhos levemente quando o viu.

- É... Eu vim procurar alguém. - o Park iniciou.

- Quem? - o menino do balcão perguntou e o moreno podia jurar que ele estava disfarçando uma risada.

- Um garoto de mais ou menos a minha altura, de cabelo moreno meio ruivo. Eu vim aqui semana passada e ele deu a entender que trabalhava aqui. - era difícil estar a procura de alguém que você sequer sabia o nome.

- Ele não veio hoje, desculpa. Motivos pessoais. - o de fios azuis disse.

- Ah, Jay e Heeseung estavam certos. - deu com a testa no balcão assustando de leve o outro a sua frente. - O universo me odeia.

- Para de bater a cabeça no mármore, vai acabar se machucando. - o funcionário interveio. - Eu não posso fazer muita coisa por você. Ele só me disse que não iria vir por motivos que eu não sei quais são.

- Tudo bem, obrigado de qualquer forma. - suspirou e saiu do lugar.

E naquela momento foi confirmado para Sunghoon. O universo o odiava de todas as formas e níveis possíveis e estava descontando nele tudo o que poderia.

Ele tinha certeza, estava convicto disso.

Ah, se ele soubesse...

🐶

ent... quem amou? KKKKKKKKK 

O yeon: calma, a vida tá de dando uma chance
Os Heejay: o universo te odeia, fazer o que? 

Quero panfletar que se tiver algume teume/tmaker aqui Hajeongwoo shipper, eu tenho uma fic deles. Irônico que "Coffee", que teve todo um planejamento, não recebe tanta atenção e "Skates e a Layla", que foi super no improviso, ta recebendo bastante atenção pra uma flopada como eu (não tô reclamando, longe disso, tô é amando) 

Pra gerar uma interação: Diga quem é/são o(s) bias/utt(s) de vcs no Enhypen e uma coisa que vc gosta nele(s).
Eu: Jay e Sunghoon, mas literalmente todo o enhypen tenta roubar o lugar deles o tempo todo e eu amo a dedicação e paixão do Jongseong pela dança e a determinação do Hoon

E não me deixem no vácuo, eu tô carente e tbm tô vendo vossas senhorias lendo os caps e comentando pouco viu 👀👀

Skates e a LaylaOnde histórias criam vida. Descubra agora