Capítulo 2

349 44 28
                                    

Chenle acordou sentindo seu corpo todo doer, e então olhou em volta reparando que estava em uma maca de hospital, na sala estavam seus pais, Kun, Doyoung, os pais de Jeno, Jeno, Jisung e Renjun.

Aos poucos o chinês se lembrou do que havia acontecido e então começou a rir de maneira exagerada, fazendo todos ali consigo lhe olharem estranho.

- Do que está rindo mané? - Renjun sem muita paciência perguntou.

- O Kun gege falando que ele e o Doyoung hyung são meus pais - Chenle sorriu - Eu sei que estou sonhando, mais um daqueles sonhos que não entendemos nada e quando vamos pesquisar no 'Google ele diz que estamos com câncer - O chinês deu de ombros.

- Então já que é um sonho, como vai fazer para acordar? - Renjun era o único que falava, ele estava achando engraçada toda aquela situação.

- Contar quantos dedos eu tenho - Novamente Chenle disse - Sempre quando sonhamos e percebemos que é um sonho, a gente pode contar nossos dedos e 'pá! Acordamos.

- Então por que não tenta? - Renjun incentivou o sobrinho.

Foi quando Chenle tentou, e tentou exatas três vezes até realmente perceber que não estava dormindo ou sonhando. Agora ele encarava Kun e Doyoung com lágrimas nos olhos, e então olhou para seus até então pais.

- Mamãe - Chenle chamou por Meyling que não aguentou e correu para abraçar o neto.

Na verdade, todos estavam tentando imaginar o que Chenle sentia, porém ninguém de fato iria conseguir aguentar sua dor. O chinês sentia que como se tudo o que viveu fosse uma verdadeira mentira.

- Chenle - Kun chamou baixinho pelo filho.

- Que tal a gente deixar ele pensar um pouquinho sim? -  Taeyeon sugeriu - É muita coisa para pouco tempo.

- Quer ficar sozinho pequeno? - Doyoung perguntou aflito.

Chenle negou com a cabeça e apontou com a cabeça apenas para seus avós, dando sinal para que Luhan e Meyling ficassem no quarto consigo.

Kun suspirou e então foi puxado pela mão por Doyoung para fora do quarto, sendo seguido pelos outros.

[...]

- Isso é muito louco - Jeno falava após escutar com atenção o que Doyoung e Kun falavam - Então você é meu cunhado? - O coreano perguntou a Kun e então olhou assustado para Renjun - Eu namoro meu outro cunhado?!.

- Neno! - Junmyeon falou olhando o filho assustado - Menino não? Renjun não é 'teu cunhado, é do Doyoung.

- Então está tudo bem eu namorar ele? - Jeno sorriu genuinamente ao ter a concordância dos outros - Mas ainda sim é meio doido saber que o Lele é meu sobrinho.

- Eu 'to doida para ver ele me chamando de vovó! - Taeyeon sorriu para o marido que concordou.

- Então é por isso que vocês tratam ele melhor do que eu! - Jeno comentou - Por isso o Dodo hyung prefere ele!.

- Óbvio né Jeno, ele é meu filho - Doyoung sorriu ao poder dizer em voz alta e clara que Chenle era seu filho.

- Hyung, como vai ficar agora? - Jisung se pronunciou - Lele vai morar com vocês?.

Um fato era Kun e Doyoung eram de fato casados, porém poucos sabiam. Eles evitavam falar ou se tratar como casados na frente de outras pessoas inclusive na frente de amigos.

- Bem, não custa tentar certo? - Kun disse - Isso se ele não me odiar.

- Dúvido muito, Chenle te admira - Renjun falou sincero.

Meus Verdadeiros Pais - ChenleOnde histórias criam vida. Descubra agora