Capítulo 5

246 37 12
                                    

No domingo de manhã os adolescentes foram acordados por um Doyoung que batia uma panela na outra afim de incomodar Jisung que só virou para o canto da cama e continuou dormindo.

- Não acredito - O coreano sussurrou consigo mesmo - Esse garoto tem o sono pesado.

- Bom dia - Jeno disse ao irmão.

- Bom dia pra quem - Doyoung reclamou e saiu emburrado do quarto do filho, seu plano tinha falhado.

- O Dodo parece um adolescente não é - Renjun comentou enquanto os amigos concordavam consigo.

- Nunca vi duas pessoas com o sono pesado igual o Jisung e o Donghyuck - Jaemin reclamou enquanto deitava em cima do Lee.

- Na verdade o Jisung tá dormindo com aqueles protetores de ouvido - Chenle disse rindo.

- Cada dia mais eu menos entendo esse garoto - Jeno disse e se levantou puxando Renjun para levantar junto.

- Vamos de par ao banheiro? - Jaemin perguntou - Acho que vai mais rápido assim.

- Por mim tudo bem - Renjun bocejou e saiu tropeçando por conta do sono para fora do quarto com Jeno atrás de si.

- Agora me resta tentar acordar o Jisung - Chenle reclamou enquanto cutucava a bochecha do Park - Sung, acorda.

O mais novo resmungou enquanto se virava novamente para o chinês e abraçava sua cintura, Chenle já havia tirado os protetores de ouvido do mesmo então agora ele ia conseguir acordar o garoto.

- Sung - Chenle chamou e o mesmo só fez um pequeno barulho com a boca - Park Jisung.

- Não me chama assim Lele - Jisung disse com um biquinho em seus lábios - Parece que você está bravo comigo.

- Sung a gente precisa levantar - Chenle disse cutucando o braço do mesmo.

- Tudo bem - Jisung respondeu - Só não me chama mais de Park Jisung.

- Ok ok - Chenle riu.

Os dois estavam em seu próprio mundinho se não fosse por Jaemin gritar feito um despertando do inferno na orelha de Donghyuck.

- Eu juro que vou te matar - O Lee disse pulando por cima do Na que gritou por conta do susto.

- Você não seria capaz - Jaemin disse - Você me ama.

- Você me acordou - Donghyuck respondeu e estreitou os olhos sorrindo diabolicamente - Tudo bem, não vou te matar.

Antes que Jaemin pudesse raciocinar o Lee começou a fazer cosquinhas em si, o Na começou a se retorcer embaixo do mais velho afim de fugir mas não estava dando muito certo.

- Por favor me ajudem! - Jaemin pedia.

- Na verdade não - Jisung comentou sorrindo.

- Hyuck para eu vou fazer xixi no meu pijama! - Jaemin reclamou antes de começar a gargalhar novamente.

- Problema é seu - Donghyuck respondeu rindo.

Em um rápido ato Jaemin conseguiu empurrar o coreano mais velho de volta no colchão e saiu em disparada para o banheiro, ele disse que estava apertado!.

Nesse meio tempo Renjun e Jeno já haviam retornado ao quarto do chinês mais novo e agora estavam arrumando o colchão onde tinham dormido.

- Lele pode nos mostrar onde fica a escadinha para o sótão? - Jeno pediu ao sobrinho que concordou e saiu do quarto junto deles dando espaço para que Doyoung entrasse no local aproveitando que Jisung estava sozinho, já que Donghyuck foi ao banheiro se arrumar.

Meus Verdadeiros Pais - ChenleOnde histórias criam vida. Descubra agora