Capítulo dedicado à BackDoorQueen que surtou demais comigo e que com certeza vai surtar mais ainda kkk Obrigada, meu bem❤
|capítulo revisado umas 193724423 vezes, mas tenho quase certeza que ainda vai ter algo errado kkk. Boa leitura! ❤|
Jin Ling levou as mãos à cabeça totalmente frustrado com o barulho vindo da casa vizinha. O garoto nunca foi alguém com um alto nível de paciência, então era de se admirar que ele ainda não tivesse saído e gritado com quem perturbava seu tão esperado sono.
Bufou e levantou-se da cama, calçando as pantufas e saindo do quarto. Ao chegar na sala, encontrou os pais sentados no sofá, enquanto assistiam a um reality show mexicano.
— Oi meu amor. — a mãe exclamou quando notou-o na sala — Achei que já tivesse dormindo.
— Queria eu, mas a casa vizinha tá fazendo um barulho insuportável e não consigo dormir.
Yanli encarou o filho e suspirou. Jin Zixuan logo perguntou:
— Por que não tenta dormir no quarto de hóspedes? É mais longe da casa vizinha.
— Eu não vou dormir no quarto de hóspedes! — berrou e pegou um casaco colocando-o — Eu vou é reclamar, estou no meu direito de morador.
— Tudo bem, então, está certo. Só não arrume confusão, chegamos aqui hoje, não quero intrigas. — Jiang Yanli falou.
— Até parece que você não me conhece, mamãe. Eu sou a calmaria em pessoa. — falou e saiu de casa.
Caminhando pelo gramado da sua residência, o barulho começou a ficar mais alto. Quando chegou na porta da casa vizinha, tocou a campainha. Era óbvio que não o escutariam de primeira, já que o barulho de música era muito alto. Apertou o botão mais algumas vezes até a porta ser aberta por um rapaz energético e com um sorriso enorme no rosto. Seus cabelos estavam caindo pela sua face e garoto possuía um piercing no nariz.
— Achava que ia quebrar o botão.
— Não é minha culpa se vocês são surdos e não escutam. — Jin Ling cruzou os braços.
O sorriso animado nos lábios do garoto, deu lugar a um debochado, na medida que encostava-se na porta.
— Quem é você?
— Você é o dono da casa? — Jin Ling ignorou sua pergunta.
O garoto com piercing riu fraquinho e deu um passo a frente, Jin Ling permaneceu no lugar para mostrar que não estava intimidado com a aproximação do outro.
— Você é bem estressadinho...
— Estressadinho você vai ficar quando eu- — foi interrompido por uma voz calma vinda de dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes Do Amor • ZhuiLing
FanfictionJin Ling havia acabado de se mudar para aquele bairro e, depois de um dia cansativo de organização dos móveis, tudo que ele queria era descansar, entretanto a música alta vinda da casa vizinha não deixava que o garoto dormisse. |Fanfic baseada na ob...