[06] Somos expulsos da Chanel

918 119 551
                                    

Mds
quanto tempooo, que saudades aaaa

|||leiam as notas finais por favoorr|||

|||leiam as notas finais por favoorr|||

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|capítulo não revisado|

Jin Ling

Eu fiquei um bom tempo encarando o garoto a minha frente.

Ele só podia estar tirando uma com minha cara!

— Não vou sair com você. — disse convicto, voltando para meu closet.

— Por que não? Você é amigo do meu amigo, então é meu amigo também. — argumentou.

JingYi pode ser engraçado às vezes.

— Vai sonhando. — revirei os olhos.

Após vestir uma roupa normal, saí do cômodo e segui para minha escrivaninha onde peguei um hidratante labial e passei.

— Você já foi para alguma festa antes, Jin Ling? — questionou divertido.

Olhei-o com a sobrancelha arqueada.

— Não.

Então o idiota começou a rir.

— Por isso você precisa da minha ajuda. — disse após recuperar-se da crise de risos.

Eu não queria admitir que precisava da ajuda de alguém para escolher o que vestir, muito menos da ajuda dele, então eu continuei negando sua ajuda.

— Não preciso não, posso escolher minhas roupas sozinho.

Ele apenas deu de ombros e caminhou até minha estante de livros, passando calmamente o indicador na lombada de alguns sobre Astronomia, matéria que eu gostava de estudar quando mais novo. 

— Você é muito orgulhoso. — observou ele. — Isso chega a ser irritante.

Revirei os olhos e caminhei até o banheiro, onde peguei o secador e comecei a secar meus cabelos.

— E você é muito intrometido. Isso chega a ser irritante. — devolvi e ele me encarou sorrindo de lado.

— Okay, mas existe um item na lista onde diz que você tem que pintar o cabelo. Qual o melhor lugar para se pintar o cabelo se não num salão? — questionou.

Acordes Do Amor • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora