[02] Serendipidade

1.4K 157 884
                                    

|capítulo novo saindo do forno, bom dia, boa tarde, boa noite, enfim! espero que gostem do capítulo e boa leitura<3

Capítulo dedicado à xianxiansy que me ouviu quando falei da ideia doida de fazer essa fic kkk e me apoiou muito também

Após resolver as coisas com o gêmeo de JingYi, Lan JiangYi, Jin Ling iria escolher qual clube participaria nas horas vagas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após resolver as coisas com o gêmeo de JingYi, Lan JiangYi, Jin Ling iria escolher qual clube participaria nas horas vagas. Isso lhe renderia pontos com atividade extra, e ele precisava tentar de tudo.

MianMian havia sumido no fim das aulas e não via Mo Xuanyu desde o almoço. Agora eram quase quatro horas da tarde e Jin Ling perambulava pelo campus da universidade, totalmente perdido. Tentou até mesmo usar o mapa digital da escola pelo celular, mas não conseguiu ir a lugar algum.

Suspirou derrotado e sentou-se num banco aleatório no pátio aberto. Pegou o celular novamente e tentou entender o caminho que o mapa mostrava, mas fora novamente em vão. Jin Ling bufou irritado e estava a ponto de jogar o celular no chão.

— Com licença, você precisa de ajuda? — Jin Ling escutou alguém perguntar ao seu lado. A voz era delicada e calma. Ele ergueu o olhar e encontrou um garoto bonito, seus cabelos estavam amarrados num coque com nenhum fio solto, seus olhos eram castanhos e havia um sorriso ameno em seus lábios.

— Não consigo achar o local de inscrição pro clube de música. — revirou os olhos — E essa droga de mapa não funciona! — chocoalhou o celular, como se isso fosse fazer o caminho aparecer magicamente.

— Pode me deixar ver? — o garoto estendeu a mão e Jin Ling depositou o celular na mesma, vendo o mapa, o garoto riu — Isso é porque você está vendo o mapa errado, esse mapa é da região sul do prédio, você deveria estar procurando na região central. — explicou entregando o celular pro outro.

Jin Ling sentiu as orelhas esquentarem, por sentir vergonha de estar procurando no lugar errado.

— Bem, eu estava mesmo indo pra lá. Quer me fazer companhia? — o rapaz perguntou levantando-se.

Jin Ling pensou em dizer que não queria e preferia ir sozinho, mas lembrou sobre o que sua mãe havia dito sobre tratar as pessoas com gentileza.

Então ele deu de ombros e os dois seguiram de volta para o interior do prédio.

— A propósito, qual seu nome? — questionou.

— OuYang ZiZhen. — respondeu sorrindo simpático — E o seu?

— Jin Ling.

— Ah! Você é o garoto que vai fazer dupla com o JiangYi no trabalho que o professor Xiao XingChen passou. — ZiZhen lembrou.

Acordes Do Amor • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora