[04] Natasha Romanoff

1K 137 761
                                    

|⚠leiam as notas finais por favor!!⚠

quem assistiu 2getter vai reconhecer de cara algumas cenas desse cap (: boa leitura ❤|

quem já assistiu 2getter vai reconhecer de cara algumas cenas desse cap (: boa leitura ❤|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jin Ling soltou um grunhido irritado, ao que errava pela décima vez a mesma nota musical. Ele pensou seriamente em quebrar aquele violão na cabeça de seu instrutor, mas respirou fundo e tentou novamente.

Outra falha.

Emburrado, Jin Ling deixou o violão de lado e bufou.

— Está com problemas, Jin Ling? — Lan Sizhui se aproximou do garoto, que revirou os olhos.

— Depende, errar uma nota fácil não deve ser um problema pra você. — debochou.

Yuan riu fraquinho e sentou-se ao seu lado no sofá da sala de música.

— Você já conhece as partes do violão, certo? — Jin Ling assentiu — Então em que posso te ajudar? — perguntou enquanto esticava-se sobre o corpo do outro para pegar o violão que estava ao lado de Jin Ling.

O movimento pegou o mais novo de surpresa, e não conseguiu falar nada e apenas encarou o rosto de Sizhui de perto, visto que a distância era de apenas alguns centímetros. Sizhui não conseguiu desviar o olhar do rosto do mais novo, que continuou encarando-o fixamente, com os olhos levemente arregalados. Ambos os corações dispararam diante da proximidade e ambos sentiram o rosto esquentar.

Jin Ling foi o primeiro a desviar o olhar, perguntando-se o que diabos havia acontecido ali. Yuan desviou segundos depois, ainda meio desnorteado da troca de olhares. Por fim, ele alcançou o violão e voltou para sua posição inicial, ainda sentindo o rosto quente.

— Er... Então v-vamos começar em como segurar o violão. — Lan Sizhui tentou se recompor, segurando o instrumento da maneira correta.

Jin Ling olhou-o atentamente.

— Ok, primeiro você deve apoiar o violão na sua perna direita, deixando-o levemente inclinado. — Yuan continuou e levantou-se, deixando o instrumento no colo do Jin, que olhou um pouco confuso, mas logo fez o que foi dito. — Sua mão esquerda se posiciona aqui, — levou suas mãos até as do mais novo, posicionando-as na parte superior do instrumento. Jin Ling não sabia o porquê de estar se sentindo tão nervoso com o toque da mão do outro na sua. — aqui é chamado "pescoço" ou "braço" do violão.

Jin Ling continuou atento a explicação do outro. Sizhui posicionou-se atrás do mais jovem e continuou explicando:

— Posicione seu polegar na parte detrás e o restante deverá estar nas casas. Seu braço esquerdo deverá estar apoiado no corpo do violão e seus dedos nas cordas. — ajustou o braço do mais novo no local certo. Jin Ling sentia-se uma marionete em suas mãos tatuadas, fazia tudo como era lhe instruído e tentava não sentir-se nervoso com o hálito quente de Yuan em seu ouvido. — Ok, agora vamos tentar um acorde. Qual estava tentando?

Acordes Do Amor • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora