| antes de tudo: me desculpem pelo atraso, eu me esqueci total que tinha att hojekkkk mas ainda não é 00h, então ok.
A atualização é dupla, então podem festejar.
🎸Leiam!!🎸
Outra coisa: comentaram em um dos capítulos anteriores, que havia lembrado de 2getter com a questão do clube de música. Bem, eu não sei se vocês sabem, mas eu adoro BL, e um dos mais recentes que eu terminei, é exatamente 2getter, então vocês vão ver sim semelhanças e até mesmo referências ao BL. assim como também podem ver de outros bls, doramas, filmes, etc.
Acho que era só isso mesmo, comentem bastante e boa leitura❤
— Aparentemente, está tudo bem com ela. Mas vamos fazer esses exames de checkup, apenas para ter certeza. — o veterinário disse, enquanto acariciava a cabecinha de Fada.
— Ela anda mais hiperativa do que nunca e come demais, isso é certo? — Jin Ling questionou.
— Os cães quando estão nos meses iniciais de sua vida, eles são mais animados e famintos também, pois estão descobrindo as coisas à sua volta, são como crianças curiosas. — explicou — Irei recomendar que o alimente de duas a três vezes por dia e sempre alimentos saudáveis, recomendo uma ração para filhotes. Também irei passar umas vitaminas pra ajudar no crescimento de desenvolvimento dela. — ele anotou algumas coisas e entregou o papel para Jin Ling.
Jin Ling pegou o papel e leu-o com atenção, logo guardando-o e virando-se para o veterinário.
— Obrigado, senhor Song. Daqui a dois meses a trarei aqui novamente. — falou e o veterinário sorriu.
— Estarei esperando-os. — fez um cafuné na cadela, ganhando uma lambida na mão.
Após despedir-se do veterinário, Jin Ling optou por passar num parque para brincar um pouco com a cadela. Passou boa parte de sua manhã lá, ora jogando bolas ou gravetos pra Fada pegar, ora fazendo cafuné em sua barriga. Estava quase indo embora quando encontrou uma figura vagamente conhecida.
Como se tivesse sentido ser observada, A-Qing olhou em sua direção, parecendo um pouco surpresa ao ver o garoto. Ela conversava com algumas garotas que Jin Ling supôs serem suas amigas, então ela falou alguma coisa pra elas e caminhou em direção à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes Do Amor • ZhuiLing
FanfictionJin Ling havia acabado de se mudar para aquele bairro e, depois de um dia cansativo de organização dos móveis, tudo que ele queria era descansar, entretanto a música alta vinda da casa vizinha não deixava que o garoto dormisse. |Fanfic baseada na ob...